RaideN04 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 no meu pc nao funciono da um olhada na versao ve se ta certo o link do download ;D :malvado::tong::malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
larry_diego 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 o gordon aki num abre, da dando: file corrunpeted ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
schirmer2k 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 me ajuda aki eu tenho o win 7 baixei o injector do gordon mas diz q nao abre o injector tem outro pra usar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Drop_ 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 mano funfa abretudo sertinho mais gando vc sai da tela ele nao abre mais o menu do hak so fika os haks q eu ativei :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel_avarga 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 Não mestá funcionado, dá dc depois de uns 30 segundos, espero que arrumem esse erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
akura1 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 , da dc daqui 30 segundos da nem pra joga direito isso lixo isso ... tomara que arrumem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafah- 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 :mad: Aff, essa porcaria da DC aos 3 minutos, posta uma coisa que presta seu inutil !!! :mad::mad::mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Buubs 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 funfo perfeitinho , só deu problema quando eu fui pra outra tela que ele nao abriu mas isso é de menos da pra jogar xD vlws levou meu Thanks! :aplauso::rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXphellipeXx 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 Teste......!!!! :ironico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emulinha 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 QUAL SAO AS FUNÇOES QUE VOC NAUM POSTOU NO SEU TOPICO:dormindo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
drago355 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 ta dando dc aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
richard031 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 esperem HACK TA SENDO ATUALIZADO ESPERO +MINUTOS AI ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maikoon_gomes 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 Funfo !!!!!!!!:festa: só que infelizmente , não sei se é só aki mais tem vez que o menu fica invisivel . tipw eu desativo e ativos os hacks mais olhando a screm que vc pois ae pq o menu num aparece!!! Mais msm assim levo meu thanks !!! :nice::nice::nice::nice::nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alainx2 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 DC deposi de 2 minutops ainda levamos dc mas tirando isso ta funfando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shakur' 2 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 Testando.. Ja ja edito, mais ja levou meu thx ;) Edit : HACK funcionando perfeitamente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SALT ? 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 Não Baixem, O hack não foi liberado ainda no forum do MPGH, E ja tem aque para baixar. VIRUS PURO. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_OneHiT_ 1 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 como vc conseguiu o download se no site do alessandro ainda ta esperando aprovaçao ele nen boto o download ainda fala ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SALT ? 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 Esse FORUM e o mais lixo q ja vi. Desorganizado , nenhum hack aque funfa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
richard031 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 SIMPLES SO DA COMU DO WOLF E LA TAVA LA E SE VOÇES NAO SAABE NAO TEM NADA VER DA MPGH ALESSANDRO NAO E ***** DA MPGH QER DIzER SE O ALESSANDRO POSTA NA MPGH TA LIBERADO NADA AHAVER ELE TA ATE AJEITANDO O HAACK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaspacifico95 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 Para não perdermos o costume não funciona ne WIN7, e quem usa WIN Xp se da bem novamente...Ja ja vou instalar o XP de raiva ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
capturewe 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 Funfo... a cada 10 minutos ele da DC... aii fica difiicil neah... See alguem posta blackhawk sem o defeito dos 30 dias leva meu thanks:emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biaamorin 2 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 Amigo.. tem um problema nele. quando desativa e entra em outra sala o hack não funciona mais. arruma ai ou me diz oq fazer! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chocolate5 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 E so comigo , ou so da pra usar o Hack uma vez ? Tipow vc entra a primeira vez no Jogo normal funfando direitin , ai dps q acab o mapa e vc entra em otro nao da mas pra ativar o hack --' , isso acontece com mais alguem ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chockybk 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 Soh um probleminha o Hacker funciona certinhooo certinho legal masss quando termina uma Rodada nao da para abrir o Menu dinovo pq ? tipo vc tem que desativer no reload no recol super bulets para sair sem leva DC vou desativar aperto INSERT e nada acontese arruma isso ai ou da uma providencia pow reloga toda hora ???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
richard031 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 Hack ja ta sendo concertado espero que voçes esperem um pokin so galera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados