Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[att]Alessandro Menu 2.0 [Fly][Chams][NoSpread]


Posts Recomendados

Errado . . . O Alessandro e o L33P trabalham juntos ja faz mo tempao e sempre liberam os seus hacks primeiro pro mpgh que foi aonde eles se conheceram . . . E sobre o hack , el nao ta refazendo nada. Acontece que para o hack funcionar ele prescisa ser aceito pelos mods de la . Eles tem que testar e aprovar para depois o hack ser liberado para os demais . E , logicamente , o hack tera que ser pago . Eles vao liberar por pouco tmepo so pra dar um gostinho :piscadela:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa pelo agradecimento dos membros, deve estar funcionando.

Vou baixar aqui :risada:

Já que aqui nenhum hack está funcionando, vou testar este :yes:

Tomara que funcione mesmo.

Estou precisando de um hack assim :lol:

Valeu ai.

Se não funcionar vou dar um edit.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aconteceu a mesma coisa comigo, eu jogo so com o nx chams, mais ae quando eu saiu ja era n funfa mais, so uso uma partida só

Esse Hack so da Pra uzar uma vez ? Tipow eu entro no jogo com tudo funfando certin , ai dps qnd acab o mapa vc entra em outro aperta "insert" e nao aparece + nada --' , e so comigo ou acontece com mais alguem aew ? vlws[/color][/size][/font]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.