alanmax01 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 · Eu aperto ''Insert'' porem nada acontece, alguem poderia me ajudar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lagas000 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 · testar akiii :pensando::pensando: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ILuukz 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 · Errado . . . O Alessandro e o L33P trabalham juntos ja faz mo tempao e sempre liberam os seus hacks primeiro pro mpgh que foi aonde eles se conheceram . . . E sobre o hack , el nao ta refazendo nada. Acontece que para o hack funcionar ele prescisa ser aceito pelos mods de la . Eles tem que testar e aprovar para depois o hack ser liberado para os demais . E , logicamente , o hack tera que ser pago . Eles vao liberar por pouco tmepo so pra dar um gostinho :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
richard031 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 · Galera haack atualizado so falta proteje-lo contra leeche espera ae jaja postarei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chocolate5 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 · Esse Hack so da Pra uzar uma vez ? Tipow eu entro no jogo com tudo funfando certin , ai dps qnd acab o mapa vc entra em outro aperta "insert" e nao aparece + nada --' , e so comigo ou acontece com mais alguem aew ? vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
koli27 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 · cara se o link do hack ainda nao foi aprovado por que voce esta usando ?: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chocolate5 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 · Esse Hack so da Pra uzar uma vez ? Tipow eu entro no jogo com tudo funfando certin , ai dps qnd acaba o mapa vc entra em outro aperta "insert" e nao aparece + nada --' , e so comigo ou acontece com mais alguem aew ? vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andre_munir 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 · FUNFA , mas da DC dps de um tempo :chingando: mas levo meu thanks pelo topico bem organizado :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
assadtubagi 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 · boa funfo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davi452648 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 · funfo vlws :yes::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
richard031 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 · Brigado todos que estoa me aagradeçendo por tudu meesmo estou esperando alessandro posta o hack para eu pegaar para passa para voçes com um coraçao generoso:d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipemarelo 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 · Não to conseguindo Baixar o Gordon , passa outro Link ai pra min PF . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shinobimakai 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 · ta dando DC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HeroeSLerY 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 · Nossa pelo agradecimento dos membros, deve estar funcionando. Vou baixar aqui :risada: Já que aqui nenhum hack está funcionando, vou testar este :yes: Tomara que funcione mesmo. Estou precisando de um hack assim :lol: Valeu ai. Se não funcionar vou dar um edit. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
virgo.es 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 · bom, mas o hacker so funfa 1 vez aki. na segunda ele nao abre. vlw :triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
femlkzica 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 · :rock::nice:PEGO DE BOA LEK VLW AI:rock::malvado::nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipemarelo 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 · QUERO O GORDON INJECTOR PARA BAIXAR , NÃO TO CONSEGUINDO COM ESSE LINK QUE TA NO TÓPICO . PF :suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
down777 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 · aconteceu a mesma coisa comigo, eu jogo so com o nx chams, mais ae quando eu saiu ja era n funfa mais, so uso uma partida só Esse Hack so da Pra uzar uma vez ? Tipow eu entro no jogo com tudo funfando certin , ai dps qnd acab o mapa vc entra em outro aperta "insert" e nao aparece + nada --' , e so comigo ou acontece com mais alguem aew ? vlws[/color][/size][/font] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
virgo.es 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 · :rock::nice:PEGO DE BOA LEK VLW AI:rock::malvado::nice: funciona 1 vez soh, depois nao mais. teste ai e ve se funfa mais de 1, vlw :droga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-XSubZeroX- 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 · Aki Só Funciona na (1) Partida, Quando Voce Entra denovo da DC E Naum da pra Abrir o MENU :chorando: Se Ajudei Agraçeda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
footps 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 · bom, mas o hacker so funfa 1 vez aki. na segunda ele nao abre. vlw :triste: Tambem tive esse problema Na segunda vez tem que fexar o CA e abrir de novo =x Programa e bom so tem que consertar isso ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_OneHiT_ 1 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 · esse ha.ck nun presta nao baixem esse cara copio a ss do forum do alessandro e la ainda nun foi nen aprovado nen tem o link de download ainda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
larry_diego 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 · kra, que demora, era mais ou menos 10 mins, ja vai em 30 min e nda do novo hack fala mais ai, tem previa pra quando vai tar ok o hack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
richard031 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 · Ja ta asendo ajeitaando rapidin em menos de algums minutos versoa inferior tara para downloaad ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielm.s 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 · vlw brigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados