Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

--


caiohiga
 Compartilhar

Pergunta

-Gente eu tava jogando uma alaska , e começou a entrar uns cara com um hack tipo speed , e quando eles ia mata aparecia que a gente se suicidou , o que certamente aconteceu , bugo ou é hack mesmo ? D: (TIPO UNS 3 CARAS FORAM KICADOS POR ISSO , DEPOIS EU NÃO SEI OQ ACONTECEU , PQ EU FUI KICADO PORQUE A CARA FALO QUE SO IA KICK A HACK SE ELES ME KICASEM)

 

-Eu tava vendo uns posts e eu queria saber o que é hotrogames , pq um cara tava falando que volto os hacks da hotrogames ou algo do tipo

QUEM ME AJUDAR LEVA MEU TANKS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cara isso e bug ja aconteceu comigo na cagada tava jogando alaska de 16 pessoas

ai eu moorri e renaçi sem terminar a partida ai depois eu peguei a arma no chao começei a matar os caras e aprecia a CAVERINHA como se tivesse suicidado mais issso e tipo de um bug concerteza e bem dificil de acontecer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu ja tive invisivel em s y d santoria -kkkk e tava seim hack ieu tava saltado e isto blokeou e o boneco continuou saltando para e morri e na seguinte ronda ninguem me matava passava correndo e ngm via O_o' Maiz fui kik e era 9 rounds :S Foi mo legal tava nakela server ke era de staff sargeant pra cima com os pros kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

@babylonio Cuidado Com Flood!!

 

-----------------------------------

 

Cara Isso e Um Bug Ja Aconteceu Comigo 1 Vez!!

Tavu Jogando Ai Sem Acaba Eu Renasci e Começei a Mata Todo Mundo!!

Ai Aparecia a Caveira Lá Em Cima!!

Éh Normal e Muito Raro Acontecer!!

Abrç!

 

Ah e Area Errada Area Certa CrossFire -- Dúvidas

Closed Aki Please [x]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.