Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Sorte Pros Membros "Espertos" , Azar Pros "Burros"


kkw
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu Tava Num Tópico Sobre O Armageddon Estar Patched E Vi Um Post Do Lacuna Que Dizia :

 

"Aff q bati papo é só atualiza o x-trap o hacker volta funfar , igual no pt mate eles fais um patch pra detecta qm ta usando depois da patch duma ves e bani todo mundo u.u se continuar assim vai acaba o bpt...

Sem bate papo aki por favor né :P gogo to offtopics"

 

 

a parte em negrito me chamou a atenção

pq eu presumo que esse tal 'patch' foi pra foder aqueles caras 'olho grande' que NUNCA verifica o x-trap antes de entrar no jogo , ou seja , você entrou com o hack , o x-trap deixou passar mas pegou o seu hack . é , eu sei que ficou estranho dizer deixou passar e pegou ao mesmo tempo numa frase , mas vou explicar :

o sentido do 'patch' era apenas verificar qm estava usando hack , assim como o lacuna disse no post dele , aí eles vão só guardando as contas que entraram com hack , e de repente todas serão banidas sem mais nem menos.

moral da história :

os membros "espertos" que sempre verificam o x-trap antes de entrar , não tiveram suas contas 'rastreadas'

e os membros "burros" que saem ligando o hack antes de verificar o x-trap , infelizemente , já estão na mira da kaizen.

 

verificar o x-trap : entrar sem hack pra verificar se houve/houveram atualização/atualizações no x-trap

 

bom,

 

como aqui é off e como eu ponho tem todos os meu tópicos,

eu só quis demonstrar minha opinião :)

 

vamos agora trocar idéias sobre o assunto :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no ptmate

eu loguei com essa atualização do x-trap

com o hack aberto

eu era lvl 30

to lvl 79 e ainda nao tomei ban =D

eu acho que nao é pelo motivo de estar com a atualização do x-trap

mais com a inteligencia da pessoa que usa o hack

poiis só toma ban

se alguem fazer um video de você usando hack

e mandar pra kaizen

ou algum gm te ver usando hacks

no utro muitos tomarão ban

porque usavam o atk de longe

e ficavam aqueles tornados gigantes ..

ficavam com mages enterrados no hs só no terremoto

etc..

esse foi o grande motivo pelos bans ( eu acho )

espero que nao aconteça nada dessa vez comigo

eshusiehse ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas como muitos já discutiram aqui no forum cara , eles nao vao dar ban agora , vai deixar os caras pensarem 'iiii , ta tudo bem :D' aí dps poft xD

 

mas esses mages ai eu vi vários , mage tancando respawn q nem meu kina lvl 71 tanca direito sem hack , imagina mage neh

isso aí que você falou é certo , só podem te banir com provas , ainda bem que so kina , defesa monstro aí qd algm chega perto só poto as vezes , nego nem se liga pq kina tem defesa alta xD

hack de all buffs nao acho que seja detectável automaticamente , pq ning ve vc com os buffs só vc msm aí acho meio noia detectar automáticamente

 

eu upei 'poco' com hack , só 6 lvl , mas acho que teria upado bem menos e taria com mt menos grana sem ele { abrir lojinha upando eh rox xD }

 

mas eu vo esperar um cado , até segunda mais ou menos pra usar hack denovo

mas sempre verificando o x-trap

 

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, já usei o Brasil, O Apocalypse, o PTMate, todos eles como o mesmo char e até hoje não levei se quer uma advertência, acredito, que a grande maioria que levou ban, levou por que mereceu, usava que nem doido em publico, ou usava de forma indevida.

 

usar sim mas com descrição e moderação, bem posso estar errado, mas o meu char no 80 upando desde de o 10 com cheat não me deixa errar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.