Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Muitas pessoas pedem para criarem um hack que funciona na nova missão Desafio Épico,e ainda postam em área errada bom, irei ensina-los a usar hack na missão

Eu recomendo colocar One Hit Porque não tentei com auto-kill.

Para fazer o hack ( One hit ) funcionar você precisará destruir as essencias que deixam os golens invensiveis a qualquer ataque ( uns cristais amarelos,azul e vermelho )

OgAAAI2W3eOzEOvTYpq-uNdKfMrY4ElmZKkXzWV-yk2KffOVjAtR-xKBo-EG_-QGZ2IsvzUbUV-da9aMrQs8W36Fw2kAm1T1UIrOeTgwkpNQEv9f9c5iHf9OkfZH.jpg

OgAAACF1p63iC_wJcuc4-uX8S8cqxT2-isHM4wLDVmKcn33IemPk_wkyi4cmGwOx2cYTY50r8jmmpc_LYxIgIHCLtHgAm1T1UDLkZfAYqOE1QAq9txf2-fnRmZCF.jpg

OgAAABSN8UD4RLnhpeAhcJDHp4uLkbHHsfviNSIpTvyXHWCXH2G62Sdx3hPfc5qxuWbQ4L8JrvtlReSrZUBAdNrbQHMAm1T1UKWpxSzELq6GhyIwjuXTzqH5h-h4.jpg

Depois de ter destruídos essas essencias apenas um Hit irá matar os golens e o resto dos monstros ( se estiver com One hit )

Atenção : eu não postei SS mostrando o funcionamento do hack , porque não postei o hack apenas como usar hack nesta missão , então nem venha falando merda nos comentários , mas vocês podem tentar se tiverem um One hit fazendo oque eu disse no tópico.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/461883-tutorial-como-usar-hack-na-miss%C3%A3o-desafio-%C3%A9pico/
Compartilhar em outros sites

realemnte so vai ajudar os q n sabem d nda da fase ...qnd vi o topico"como usar hack no desafio epico" pensei"a alguma dica pra usar o hack e naum levar ban" ou coisa do tipo.

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/461883-tutorial-como-usar-hack-na-miss%C3%A3o-desafio-%C3%A9pico/#findComment-2433771
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.