Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Walk Through Wall / Flyhack / superjump / norecoil / noreload uvm. ;)


 Compartilhar

Posts Recomendados

mano eu quero te agradecer por postar esse hack tao bom e muito util

vc levo meus thanks mais

esse hack tem um pobrema ou acho que e so aqui em casa esse hack

tipo

na sala de mutant por exenplo zone 13

eu to la embaixo da sala

na minha tela eu to la embaixo da sala

mais na tela dos cara eu to la na sala em augum lugar parado issu tem explicaçao?

se tiver me responde

mais esse hack e o melhor na minha opnião

muito obrigado

 

Lek, isso tb acontece comigo direto... mas antes n daava isso n!

Alguem sabe q issoo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai se fude seu fdp vc dexa meu fps 5 a 6 antes era 40 a 50 seu viado recomendo nao baixarem sua tudo seu pc essa merda fdp :fight:

 

não tenho culpa qui teu pc é o pc da xuxa uma carroça alguem pediu pra vc vim baixa? Isso que da trazer hacker aqui neguinho tem pc lixo depois vem quere fala qui é o hacker !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahn meo..eh bom..só que fica aparecendo um simbolo na tela..sei lá que porra é essa ;x

nao tem como tirar? ¬¬'

e quando coloca no recoil, a mira fica moh louca...vc mira e ele atira um pouco pra esquerda

de onde vc tah mirando ;P

mais mesmo assim...

leva meu thx (y'

 

 

 

Fail_do_dia_denker-6.jpg&t=1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porra para de copiar de nois ( combat - arms . Forumeiros ) poha nao copia ! Pelo menos coloka creditos ¬¬' foi nosso site que feis esse hack ¬¬' kisaco meu ( web cheats ) cade meu vip ! Paguei fais 8 semas

 

mais um lixo copio combats arms?maninho fala merda não cara hacker de "cf" e outra nimguem tinha esse hacker no brasil so eu então não vem fala nada aqui não okks?loser ! E SI ALGUEM POSTO O HACKER EM OUTRO FORUM FOI DEPOIS DO MEU SÓ VER A DATA DO MEU E DOS LIXOS QUE DÃO Ctrl-C + Ctrl-V ¬¬ E VÃO POSTA EM OUTRO LUGAR PRA GANHA TRANKS ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algumas pessoas, não conseguem usar esse hack .. porque na tela dela estão em um lugar e na dos cara em outro, quando o meu estava assim eu tentei ativar as paradas quando tinha alguem me atirando ai foi funcionando :)

 

E pra não perte VIDA quando entra pela parede temque aperta END

 

Muito bom o hack, valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.