Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Walk Through Wall / Flyhack / superjump / norecoil / noreload uvm. ;)


 Compartilhar

Posts Recomendados

ai gente esse hack akie no meu ele nao ta funfando mais =( ele nao apareçe mais as letrinhas do hack e nen liga mais quando vc fecha ele ele sai ugual quado pega por favor que sube me responde me add no mns : [email protected] ! POR FAVOR ! ME AJUDEN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai gente esse hack akie no meu ele nao ta funfando mais =( ele nao apareçe mais as letrinhas do hack e nen liga mais quando vc fecha ele ele sai ugual quado pega por favor que sube me responde me add no mns : [email protected] ! POR FAVOR ! ME AJUDEN[/color][/b]

 

lol aqui ta funfando namoral ;) botei o novo la ja ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atencao, n usem esse hac.k

 

Pessoal esse hac.k tem um spyware chamado buffer overflow , eu tenho um ante firewall chamado Comodo e quando abri ohac.k ele dectetou esse tipo de firewall, fui a wikipedia ver do que se trata e olhem soh:

 

Na informática, transbordamento de dados (em inglês: buffer overflow) acontece quando o tamanho de um buffer ultrapassa sua capacidade máxima de armazenamento.

 

Se o programa não foi adequadamente escrito, esse excesso de dados pode acabar sendo armazenado em áreas de memória próximas, corrompendo dados ou travando o programa, ou mesmo ser executado, que é a possibilidade mais perigosa. Por exemplo, se um programa qualquer possuir uma vulnerabilidade no sistema de login por exemplo, pode-se criar um outro programa que fornece caracteres de texto até completar o buffer e que depois envie um executável, que acabaria rodando graças à vulnerabilidade.

 

Um caso famoso foi descoberto em 2000 no Outlook Express. Graças a uma vulnerabilidade, era possível fazer com que um e-mail executasse arquivos apenas por ser aberto. Bastava anexar um arquivo com um certo número de caracteres no nome, que ele seria executado ao ser aberta a mensagem [carece de fontes?]. Naturalmente, a Microsoft se apressou em lançar uma correção e alertar os usuários para o problema. Semanalmente são descobertas vulnerabilidades de buffer overflow em vários programas. Algumas são quase inofensivas, enquanto outras podem causar problemas sérios.

 

Nesse contexto o Windows Vista obtém um grande avanço.

 

 

oU SEJA , ele pode descobrir suas senhas do crossfire e de outras contas de outrosprograms,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.