Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Walk Through Wall / Flyhack / superjump / norecoil / noreload uvm. ;)


 Compartilhar

Posts Recomendados

Aqui não funciono naum cara...eu segui os passsos e td...

1.Baixe ele extraia na sua area de trabalho

2.Depois vai aprece so um desenho sem dll nenhuma voce clica em cima vai abri paginas na internet vai fechando ai depois e so entra no jogo esse HACKER não precisa de bypass xtrap (DENTRO DO JOGO APERTE F12 )

 

Aparece uma figurinha mas qdo eu clico nela ela nao abre e tem q fexa o antivirus ora funcionar, dae abre uma pagina da internet...dae eu fecho e entro no jogo e naum da em nada cara...aff

 

Dei uma editada aki....[posta a nova versão dissso]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu baixei , extrai, abri o hack, fechei as pag's, abri o cross, loguei a acc,

quando eu cliko F12 nao aparece nd, nao aparece no canto as opçoes do hack

mas quando eu fecho o hack com o cross aberto, o cross fecha tb - u q na minha opiniao, axo q injeto mas n aparace os bots pra eu usa

u q eu faço ??????

 

flws!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu baixei , extrai, abri o hack, fechei as pag's, abri o cross, loguei a acc,

quando eu cliko F12 nao aparece nd, nao aparece no canto as opçoes do hack

mas quando eu fecho o hack com o cross aberto, o cross fecha tb - u q na minha opiniao, axo q injeto mas n aparace os bots pra eu usa

u q eu faço ??????

 

flws!

amigo qual seu sistema ? se for windows7/vista executa ele como administrador si for xp tenta ve si voce tem instalado no pc Microsoft .NET Framework 3.5 download - Baixaki

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai PUNKGB gosto pra burro dos hacks que vc posta uso esse ai desde quando vc posto e nas duas atualizaçoe VLW.

os outros membros estao postando esse hack, so que na versao antiga so porq pega mas depois de uma rodada o personagem trava.

VLW cara um braço, continue assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara Hack Em Japones E Quando Aperto F12 Nao Aparece Nada,Se Funcionasse Te Daria Meus Thks Mais Nao Funciono Aqui

 

amigo qual seu sistema ? se for windows7/vista executa ele como administrador si for xp tenta ve si voce tem instalado no pc Microsoft .NET Framework 3.5 download - Baixaki

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.