Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Abaixo assinado para pacote cazeaje


jpp2807
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal quem ja jogou na season 2 do Grand Chase sabe o pacote cazeaje é o melhor para membros de gp(q ue nao compram cash), mas agora está quase extinto, pois é impossivel conseguir o pacote completo em Castelo de Cazeaje heróico para o seu personagem principal.

Então, dai q eu entro pra ajudar todos, aqui eu faço um abaixo assinado para todos que querem pacote cazeaje de volta por cristal, nao por drop, pode até ter drop mas tambem eu peço que tenha por cristal, nem que seja nessesario abaixar o drop decristais nas missões.

 

 

 

 

Traduzindo: quem leu isso e lembrou como era o pacote, ou quem nunca viu o pacote aqui tem uma amostra cazeaje.jpg, comente que quer o pacote ou agrdeça.

 

obs: Eu nao tenho conta no forum do GC mas se alguem tiver por fvor poste para mim este poste eu ficarei muito grato. Por favor.

obs2: os poderes do pacote almenta com o nivel.(dica para os novatos)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu compro cash mais nao compro pacotes de cash quando ainda tinha pacote cazeaje eu tinha para todos os chars mais depois que tirarao o pacote a coisa ficou feia e tive que comprar pacotes lixos de gp eu gostaria que voltase

 

vlw pelo insentivo cara vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

duvido q tera alguma coisa de ter caseaje de volta e se tiver CONCERTEZA naum vai ser como na season 2 q akele set lv 75 podia usa akele set de tao baum o Ekip pasava de ekipamentos de cash por isso eles tiraram caseaje.se eles voltarem com caseaje duvido q vai ser de acordo com o lv com oera antes.

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra que voltar caseaje? Não vai adiantar muita coisa... Não da pra por cartas, e nem tem propriedades, ia ser perca de tempo. O melhor seria se eles criassem mais itens de cristais, e os itens fossem bons! Mais voltar caseaje nem vale a pena...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é impossivel conseguir o pacote completo em Castelo de Cazeaje heróico para o seu personagem principal.[/color][/u][/i][/b]

Então, dai q eu entro pra ajudar todos, aqui eu faço um abaixo assinado para todos que querem pacote cazeaje de volta por cristal, nao por drop, pode até ter drop mas tambem eu peço que tenha por cristal, nem que seja nessesario abaixar o drop decristais nas missões.

 

 

 

 

Traduzindo: quem leu isso e lembrou como era o pacote, ou quem nunca viu o pacote aqui tem uma amostra cazeaje.jpg, comente que quer o pacote ou agrdeça.

 

obs: Eu nao tenho conta no forum do GC mas se alguem tiver por fvor poste para mim este poste eu ficarei muito grato. Por favor.

obs2: os poderes do pacote almenta com o nivel.(dica para os novatos)[/b][/color][/font][/size]

 

Desde quando set caze. dropa em cazeaje heroico '-' , ki eu saiba , la dropa set elisios.

 

@Topic : Mano eu ja vi uma vez o GM falar ki o set cazeaje vai ser reformulado.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o pacote de cazeaje foi tirado da loja, não foi em vão. Ele concerteza voltará, nun lvl 75, e sendo obtido por cash.

OBS: ele estará no mínimo 3x mais forte e bonito

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

''Mantenha sua postura, aguçe seus sentidos..., não desvie sua atenção nen por um instante''.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que não só o Pacote Cazeaje Deveria Voltar...

Os Escudos Gaicoz Também! *-*'

É... eu tbm vi o gc dizer que o Pacote Cazeaje Vai voltar ... Mas Eu não sei se vai ser de cash, ou gp, ou do mesmo jeito. O Jeito é Aguardar! e.é

PS.: Se os escudos Gaicoz voltar, compro mesmo sendo de cash! *o*

PS².: Nõm Tem PS² D:'

PS³.: Se o Pacote Cazeaje VOltar lv 60~75 e De Cash, Vai ser uma puta falta de sacanagem Sacanagem. :\

Flws. *-*'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria que voltasse :yes:

Se não volta,pelo menos podia laçar alguma coisa que pudesse comprar com o cristal :malvado:

 

PS :Eu tenho certeza pq foi retirado,pq ?

Foi tirado pq o continente ellia seria reformado e então o cazeaje(Boss)seria reformado e talvez pode volta do estilo que o cazeaje ta usando agora.

 

PS² :Pode se tbm que o povo comprava esse pacote e não os de cash e a lug ficasse no prejuiso que ñ comprava + o pacote de cash e a lug foi retirar o pacote cazeaje pro povo compra os de cash .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu qero que o pacote cazeaje volte , de cash eh bem melhor doqe de cristal pq :

 

de cristal tem tipo validade que n pode usar muitas vezes , de 1 hora ou outra acaba

 

Cash :

 

Se for comprar de cash ia ser para sempre( a - qe venda ) e não iria acabar

Eu tenho pacote de cazeaje completo ainda com minha arme minha elesis meu ronan meu jin meu ryan minha amy , minha lire e meu lass e minha mary, soh uso em emergencia :nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desde quando set caze. dropa em cazeaje heroico '-' , ki eu saiba , la dropa set elisios.

 

@Topic : Mano eu ja vi uma vez o GM falar ki o set cazeaje vai ser reformulado.....[/size][/color]

 

eu nao sei aonde eu vi mas vi q dropa sim

nao sei se ta dropando ainda

por isso é impossivel¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta q legal.

Essa ideéa de abaixo assinado e pan...

mas....

infelizmente...

num vai rolar.

 

Mesmo q volte, vai demorar e não será como antes.

rdrIuQ6.png

" Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta q legal.

Essa ideéa de abaixo assinado e pan...

mas....

infelizmente...

num vai rolar.

 

Mesmo q volte, vai demorar e não será como antes.

[/color]

 

é tentar pra ver, e se aprovam em? eu esfrego na sua cara?(zuera)

entao temos q tentar né

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, Impossivel para min o Pacote Cazeaje volta eu tenho uma conta q cada char tem 1000 cargas de pacote da season 2 q eu n jogo nela, Então E desde quando se dropa no heroico o Pacote? LOL e o pacote vai ser reformulado, Antes ele era quase tao bom quanto o da orden acho....:beijo::meliga:

Só sei que nada sei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.