NickNis 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 · Te amo do coração mano! Agradecido mesmo ótimo hacker e parabéns foi o único que funfou aki em casa levou meus tankhs! Kissez:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edinho101 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 · Edinho tem como vc disponibiliza um inject ai , pq o meu aqui n ta indo. Espero 40 seg e nad já tem no tópico um injetor, igual o que eu uso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
007tsunami 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 · Vlw cara mt bom funfou akie vlwwwwwwwwwwww mesmo:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dhenes14 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 · vlw manim vc e fodastico bgd ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateus.atolo 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 · vlw cara levo meu Thaks pegando direitinho:yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
krona157 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 · aff porque aque nao funciona no meu nao aparese nada sera porque? :droga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~Kill 1 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 · Belo hack cara qui funcionou direitinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VAO SE FUDER!! 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 · cara vc é um baie de um ladra, mau saiu o hack e vc ja plagio, só trocou a cor da letra, o resto esta igual a o do dono verdadeiro! Meu dedo do meio pra vc ao invez de meu thanks, seu ladrao!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
liaerdson 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 · Nesse hack pode atirar mesmo o cara dentro de uma casa ou algo parecido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@Weezy 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 · FUNFO DIREITINHO :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
krona157 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 · alguem me ajuda eu enjeto o hacker + nao aparese ai de um tempo tomo dc por favor me ajudem1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edinho101 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 · aff porque aque nao funciona no meu nao aparese nada sera porque? :droga: olha o tópico tem respostas no final cara vc é um baie de um ladra, mau saiu o hack e vc ja plagio, só trocou a cor da letra, o resto esta igual a o do dono verdadeiro! Meu dedo do meio pra vc ao invez de meu thanks, seu ladrao!!!!!!!!! vc leu o tópico? tá escrito Créditos: Tiger pelo hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deskill 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 · no meu combat arms nao ta aprecendo o menu nem que ele ja carrego esperei uns 2 minutos e nao apareceu ja mudei a data to usando o mesmo injetor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
krona157 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 · cara eu uso o directx-11 tentei atualizar + nao tem atualizaçao! oque deve ser tipo eu enjeto tudo beleza ai eu espero o hacker carregar ai pa + nao aperese nada!ai demora ater tomar DC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edinho101 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 · no meu combat arms nao ta aprecendo o menu nem que ele ja carrego esperei uns 2 minutos e nao apareceu ja mudei a data to usando o mesmo injetor no tópico tem soluções de problemas olha lá ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dtc_marcos 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 · :festa:ta funfando seus (@#$%¨$%#$%$%) q so fica reclamando !!!:malvado::fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GVF'-' 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 · vlw tio...no inicio num funfo...mais ai trokei o injetor i foi '-' merece meu thanks :amor::amor::amor::amor::amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andre_munir 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 · Otimo topico .... parabéns :yes::aplauso: Pena q num funfo:(:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wlad13 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 · vlw pego qui mas ele pega em windows 7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vini8 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 · vo testa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xaximeti 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 · Meus Parabéns! hack unpatched :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
krona157 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 · carolho ninguem me ajuda tnc no meu o hacker nao abre nao aparese que poha ja testei ate o injetor da :raiva: VÔ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deskill 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 · Valeu vei consigui! so troquei o injetor deu certo, bejo na bunda e THANKS! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorloks 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 · Sim ja tem conteudo mas esse e atualizado pra hj "Man Conteudo ja Tem! DA Um Close Aqui!" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
locobrpe 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 · não funfa... usei o perx injector, usei o faith injector, eles injetam mas n apraece nada. não aparece a msg, e nem apertando insert ele n abre. alguma ajuda awe? uso windows xp sp3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados