Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Unpatched] Blackhawk 1.1.2 [15/11/2010]


Posts Recomendados

eae galera tou com um problema, se alguem me ajudar agradeço muito o problema eh esse quando eu faso tudo q tah no videoo e depois q eu cliko no negoso pra entra no combat arms aparece negoso escreto assim, ESTE APLICATIVO NAO PODE SER INICIADO PORQUE NAO FOI ENCONTRADO MSVCR100.DLL. A REINSTALAÇAO DO APLICATIVO PODE CORRIGIR O PROBLEMA. POR FAVOR ME AJUDEM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eae galera tou com um problema, se alguem me ajudar agradeço muito o problema eh esse quando eu faso tudo q tah no videoo e depois q eu cliko no negoso pra entra no combat arms aparece negoso escreto assim, ESTE APLICATIVO NAO PODE SER INICIADO PORQUE NAO FOI ENCONTRADO MSVCR100.DLL. A REINSTALAÇAO DO APLICATIVO PODE CORRIGIR O PROBLEMA. POR FAVOR ME AJUDEM [/size]

 

Baixa a dll e coloca na pasta onde foi instalado o Combat Arms

 

http://www.dll-files.com/pop.php?dll=msvcr100

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16/11/2010 - 01:00 da manha...funfando perfeitamente.

 

:yes: Dica - Ao sair de uma partida e voltar ao lobby, desative o programa, na tecla END, assim nao acontece o DC.

 

:fight:Evite ser banido, Head Shot é bom, fludar o forum é ruim...:fight:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

funfo a tarde toda porem pela noitinha pede esta droga de atualização ou registroou sei la oq e eu adiantei ate meu relógio pro horario de verão mas.................................................................................................................................não pegou mais.

eu baixei pros outros usarem quando eu fui usar...................................................não pegou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o scan na ta certo nao.. posta o scan correto e pelo que falaram é ctrl c ctrl v.. mas mesmo assim vle pela intenção

 

Os scan estão certos sim e não é CTRL+C CTRL+V não, eu tenho prints e o video feitos por mim e o hack é do TIGER da Warzone

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.