Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Nossa Olha!!! Um Novo Hack


crazylemon
 Compartilhar

Posts Recomendados

Nossa Olha!!! Um Novo Hack --->foram Seco no titulo do tópico né ...

 

Concordo que todos aki são um bando de noobs ( quase todos ) pois ainda tem gente que sabe fazer algo...

 

mais esses noobs so querem o hack feito e pronto --- pq não aprende a faze?

 

Muitos pegam o hack de outros postam e falam que é seu... pq?

créditos?

 

postar aki no WC é uma perda de tempo é uma grande burrice.

vc leva um tempão pra fazer o hack e então resolve postar aki e no dia seguinte "patched" ou senão alguem ja copia seu hack... e posta em otro sites

 

fasso meus hackers e não posto aki pois aki só tem NOOB

 

O bando de SANGUE-SUGA NOOB!!!!!!!!!!!

 

----------->Armagedom?

que nada tudo copiado (nirvana não fez nada... so deu o trabalho de trocar os nomes para "Armagedom")

 

E o ---->nirvana<---- não se deu nem a por os creditos ----> misturo os hacks e pronto.

 

Armagedom:

Copia ou Mistura de PTKfir bpt - PTK New.dl (feito por Kfir) e PT Mate Main (não lembro quem fez, mas não foi aqui o 1º post dele aki)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

I vc fez o que? guanto que você já usou todos o cheats mencionados, e que assim como nós é um noob, só que você é do tipo que não faz pohas nenhuma e critica quem faz.

 

Primeiro posta algo teu pra depois falar dos outros, pallhaço....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LoL !

 

Aonde eu coloquei um cheat e disse que foi eu qm fez ?

 

Posts: 6
Desculpa meu caro, você tem ajudado muito aqui neh, hm.. me disculpe !

 

---------->Armagedom?

que nada tudo copiado (nirvana não fez nada... so deu o trabalho de trocar os nomes para "Armagedom")

Pra mim foi sempre armagedom oO'

 

Copiado da onde ? Da web cheats pra web cheats ? oO'

 

Armagedom:

Copia ou Mistura de PTKfir bpt - PTK New.dl (feito por Kfir) e PT Mate Main (não lembro quem fez, mas não foi aqui o 1º post dele aki)

Você conhece ou tem contato com o criador do armagedom ?

 

No momento em que os cheats são editados com mais conteudos pra mim eh um novo cheat oO'

 

Por isso existe versões.

 

Muitos pegam o hack de outros postam e falam que é seu... pq?

créditos?

Sim muitos fazem isso sim, mais foram tirados daqui !

 

~"~"~"~"~"~"~"~"~"~"~"~"~"~"~"~"~"~"~"~"

 

Bem você criticou, criticou e naum falou nada construtivo ai.

 

Quem soh sabe reclamar fica sempre na mesma, quando vc tiver algo de bom pra postar me avisa.

 

Muy Thanks ;)

 

@Edit :

 

Se naum for muito, leia as regras sim ? brigadu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa Olha!!! Um Novo Hack --->foram Seco no titulo do tópico né ...

não, aposto que muitos ja pensaram: Nossa Olha!! outro idiota postando virus

 

Concordo que todos aki são um bando de noobs ( quase todos ) pois ainda tem gente que sabe fazer algo...

concordo, um dos noobs é você.

mais esses noobs so querem o hack feito e pronto --- pq não aprende a faze?

não são todos que querem, podem ou teriam capacidade para aprender.

 

 

Muitos pegam o hack de outros postam e falam que é seu... pq?

créditos?

Aqui na wc quando isto ocorre o mesmo logo recebe uma "prença" até mesmo dos membros, um ex claro foi o rapaz que postou o PTMate com seus creditos, sendo que o ptmate foi feito em outro forúm e por americanos.

 

 

postar aki no WC é uma perda de tempo é uma grande burrice.

vc leva um tempão pra fazer o hack e então resolve postar aki e no dia seguinte "patched" ou senão alguem ja copia seu hack... e posta em otro sites

Ninguem te obrigou a postar, e se não sabe a moderação ja está arrumando isto, colocando mais GZ's e disponibilando hacks atuais na area VIP

 

fasso meus hackers e não posto aki pois aki só tem NOOB

Legal, muitos aqui tambem sabem, e nao ficam postando, pois como você diz só tem noobs, como você ^~

 

O bando de SANGUE-SUGA NOOB!!!!!!!!!!!

 

----------->Armagedom?

que nada tudo copiado (nirvana não fez nada... so deu o trabalho de trocar os nomes para "Armagedom")

 

E o ---->nirvana<---- não se deu nem a por os creditos ----> misturo os hacks e pronto.

nirvana nunca disse que foi ele quem fez o hack, ele o moveu para a area vip, coisa que acho otima! o hack pode durar muito mais assim

 

Armagedom:

Copia ou Mistura de PTKfir bpt - PTK New.dl (feito por Kfir) e PT Mate Main (não lembro quem fez, mas não foi aqui o 1º post dele aki)

 

Diz que sabe de hack no entando só posta porcaria? poupeme desta faladeira sem fim, se odia tanto os membros e o trabalho da wc porque está aqui? quer se aparecer? tenho certeza que sem você aqui ninguem ira sentir falta, muito pelo contrario menos um lammer para enxer o saco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.