Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Reclamação] Topico Fixo .. Game Zones Olhem aki ~>

Lincon_
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ótimo Tópico.

Seria melhor ainda se colocasse imagens para facilitar.

Mas por enquanto.

Fixo.[/color][/b]

ok's.. ganhei um topico fixo só com um conteudo contendo texto ... bom ele pediu para min adicionar imagens .. fis melhor gastei minha madrugada fazendo uma video aula e a postei no topico hoje .. bom qndo fui verificar meu topico foi desfixado sem nenhum motivo ou mesmo aviso .. falei pesoalmente com o Gustavo e ele não me respondeu .. bom .. dai eu fiquei sem opções e vim reclamar aki ..

o topico original :

http://www.webcheats.com.br/forum/duel-tutoriais/572895-tutorial-avancado-como-editar-mapas-mega-avancado-como-criar-updates-lincon.html

eu só qro q realmente alguem me explike pq o desfixamento sem aviso nenhum .. e se vão fixa novamente .. pois agora eu adicionei uma video aula de 14 min .. ou me diga oq falta para merecer fixo novamento ..

desculpe e obrigado Lincon

obrigado .

lincon.jpg?1415636124

- Cause i'm moving on, don't worry about me

Cause i'm gon' be just fine without you, you'll see

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fixei o tópico novamente.

Bom, quem desfixou o tópico foi o Gustavo5066, a pedido meu, pelo motivo de o tópico antes não estar merecendo mesmo um "FIXO!", pois já tinha visto vários tópicos iguais ao seu, até melhores, e que não foram fixados, por isso pedi para ele desfixar, ele desfixou, mas não postou dizendo que desfixou.

Fixei o tópico novamente, pois agora o tópico está com melhor organização, só peço para que o tópico continue no fixo, que você sempre o atualize, e não deixe os links quebrarem.

Abraços.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.