Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Tutorial] Ativando o Injector g3ntool


Oigres
 Compartilhar

Posts Recomendados

Para a galera que está com dúvida ai, espero que ajude..

 

Vamos lá:

 

tutorialinjectorbd1.th.jpg

 

Clique em Load dll e selecione a dll desejada.

Coloque game.exe em Name Of Process

 

E ative a opção Use Watch.

 

Após ter feito isso, entre no jogo usando o game.exe

 

Pronto o Injector estará ligado, e o devido hack funfando =]

 

Para deixar bem claro:

Nem todos os hacks tem injectores, então isto ai é um proprio injector que pode ativar qualquer dll, o armageddon por exemplo, ele nao tem injector proprio, apenas a dll, entao se usa este injectos pra fazer funcionar.

By: Shulipa

Créditos: Oigres

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

affs o q isso faz????

eu injeto a dll abro o game.exe

entra no jogo e ñ faz nada

num intendi pra q seviria um caoisa dessa

 

Cara que dll vc ta usando? isso é um injector, esse tópico ensina a usa-lo, pois muitas pessoas estavam com dúvidas.Se você não sabe doq se trata não poste ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma duvida qualquer dll funciona usando o g3ntool ou so o do armaggedon se eu pro exemplo quiser usar a dll do 5i67 vai pegar?

Bom cara, ele é um injector serve para injectar as dlls.Por exemplo o Brasil e o 5i67 já estão patcheds, ou seja não funcionará com eles.Ele é necessário para o armageddon pq o armageddon não tem um injector próprio entende?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw pelo Injector, mais assim o Xtrap ta pegando todas Dll q estou pondo (acho q eh a DLL, talvez seja o proprio injector). O que posso fazer para o xtrap não pegaR?

 

 

grato.

 

Cara isso é um injector, se não está pegando é pq o x-trap já começou a capturar as dll's, e está dando patched.Esse tutorial só ensina como usar o injector.NÃO ESTÁ ESCRITO NO TÓPICO QUE QUALQUER DLL PASSARÁ POR ELE.

 

E como o LaCunah disse PAREM com o bate-papo, se não fecharei o tópico, e não responderei mais dúvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual dll porraaaaaa

QUAL DLL

 

Para a sua informação, eu não te devo nenhuma satisfação, se você é burro é porquê nasceu assim então não posso fazer nada, só as suas palavras já mostram o seu caráter, por isso não tenho obrigação nenhuma de te ajudar , se você tivesse ao menos 1 pingo de educação, ou de inteligência já saberia oq fazer e como perguntar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que estranho.. eu coloco pra rodar (entro pelo game.axe) e na hora de coloca senha id da 'nao compativel"

 

será que due errado por que meu pt está no D:/?

 

tem como arrumar o injec-tor pra mudar o endereço?

 

Não seria mais fácil você mudar o seu PT para C: ?

 

 

Oigres,se me permite uma pergunta...

 

 

Como faz para ativar o trade Hacker ?! E se este é mesmo ativado com o armageddon ?!

 

Caso resposta positiva,ou caso você saiba como usa,por favor,entra em contato.

 

 

 

Não entendi sua pergunta, mas se for sobre os comandos do armaggedon tem aqui no fórum no post do Nirvana.. se não for isso me mande seu msn que eu tiro suas dúvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que estranho.. eu coloco pra rodar (entro pelo game.axe) e na hora de coloca senha id da 'nao compativel"

 

será que due errado por que meu pt está no D:/?

 

tem como arrumar o injec-tor pra mudar o endereço?

 

:confused:

 

bom eu nao vejo problema algum pois meu PT esta no D: ai funciona o Amargendon Normal sabe oke eu axo

 

vc ta usando qual DLL? pois pode ser o Dll que vc estar usando o X-Trap atualizou e o seu Dll nuam estar sendo compativel!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.