Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

..:Novo:.. ChockyBK Wallhacker


chockybk
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom Galera vim trazer para vc minha verçao do wallhacker editada por mim

 

Vamos ao que intereça

 

1. Apresentaçao do Mod

2.Instalaçao

3.Print Screen

4 Donwload e Scan

 

 

1.1 Apresentaçao do Mod: Esse Mod Fais vc ver onde seus Adiverçarios e Companheiro seja de onde ele estiver esse charms e melhor do que um que tem aki no Forum pois nao tem Virus e vc ve perfeitamente o Inimigo sem confundi será que ele ta do outro lado da parede ou do lado de ka ?

 

1.2 Instalação E Simples qual quer um consegue,

Basta Clica com o Botao direito do Mouse no icone do Combat Arms e escolher a opçao Local do arquivo, Depois escolha a pasta GAME Cole os 2 arquivos do Download para dentro dessa pasta GAME Backup ? nao se preocupe eu jah Pensei em Tudo ja vem com Backup Junto caso queira volta ao normal, Voltando ao normal fala o mesmo que anterior so que com os Arquivos da pasta Backup

 

1.3 Print Screan:

 

 

 

Combat-Arms_135.jpg

 

 

 

Combat-Arms_158.jpg

 

 

 

Combat-Arms_128.jpg

 

 

1.4 Download e Scan

[DOWN]

Download[/DOWN]

 

 

[sENHA]

Scan [/sENHA]

 

Se Gostou Agradeça nao Custa Nadinha !

 

Creditos: Chockybk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@juankcx

 

vc poderia Postar o Link do forum de onde eu Copiei isso ai dizendo vc ?

 

pega o link e posta aqui

pros cara ve

por que tu ta me acusando sem prova vei pelo amor di deus

 

custei fazer o topico fiquei ralando para Editar o Charms Tirar todos os Virus e vem ums NBs falando que eu Copiei vai a :chingando: Merd.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, agora vou da shot em todo mundo (:

 

Valeu aê, levo meu thx, testado e aprovado .

 

Continue assim !

 

 

Só não leva meus Agradecimentos pois é Ctrl C +Ctrl V de outro forum pois eu acompanho os outros foruns pra ver c as pessoas copiam e sempre ocorre isso ¬¬

 

tente fazer seus próprios posts.

[/b]

 

Cara, ou você tem inveja, ou você é um newbie qualquer, por que eu testei e aprovei, e nunca ví nada parecido em outro forum, você viu o crtl+c e +v posta o link do forum aê pra gente da uma olhada então !

 

Por que você sabe o link, aliás, você viu né, comparou ... então você pode compartilhar com a jente, mostra aê, se for ctrl+c e v eu reporto caso contrario, reporto você !

 

Te do prazo de 24 hora (:

[/center][/color]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Bling Posta ai onde esta o Topico pois quando postei nao vi outro Topico Igual nao posta ai te do 24 horas para postar se nao Reporto
     
  • Por que você sabe o link, aliás, você viu né, comparou ... então você pode compartilhar com a jente, mostra aê
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

sera que funciona crossfire ?:pensando: pow alguen me ajuda ai no crossfire jaer [email protected] ops email e ese ae add ajude nao custa nada mesmo assim agradeço vlw me ajuda ae se joga crossfire namoral repito [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.