claudi007 0 Postado 16 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2010 · o manin poe outro gerenciador de download ai pq aki nao da o 4shared. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasspvp 0 Postado 16 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2010 · <BIG><BIG><BIG<BIG> [blue] Vlw awe cara fumfo jah fui pro SMC NUAM NOITE SO KKKK MUITO BAUM :smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wbca 0 Postado 16 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2010 · Existe alguma resolução do jogo para que possa funcionar? Ou qualquer uma pode funcionar. Obs: O clique do mouse funciona em coredanadas, se a resolução do jogo for maior o clique pode pegar em outro lugar. Correto? siim a resolução do meu jogo é a normal 1024x768 .... o meu e essa resolução se o seu for outra acho q nao vai funfa ....:chorando: SO da uma olhana nos 12 virus Kase todos Trojan : W32/Trojan2.MHVI TrojWare.Win32.TrojanClicker.Agent.NFX0 W32/Trojan2.MHVI Trojan Win32/TrojanClicker.Agent.NFX Trojan.1 Trojan/Clicker.Agent.nfx Win32.TrojanClicker.Agent.NFX Trojan.CL.Agent.SFCV Intaum acho melhor naum abaixa c naum quiser ter trojan pode ate ser quase todos trojan mais nem um q prejudique seu pc cara os q baixaram nao reclaram disso .! Como Liga isso? xD Abri ele aqui e o CA aberto , Como ligo agora? F9 Existe alguma resolução do jogo para que possa funcionar? Ou qualquer uma pode funcionar. Obs: O clique do mouse funciona em coredanadas, se a resolução do jogo for maior o clique pode pegar em outro lugar. Correto? pelo q ei sei sim mais eu uso a resolução padrão ...! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hook=) 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 · Levou meu thx amigo, funcionou certinho.......... basta acha ruma galera afim de deixar o pc a noite rodando auhahua valeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
g25 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 · Levou meu thx amigo, funcionou certinho.......... basta acha ruma galera afim de deixar o pc a noite rodando auhahua valeu haha hook nem conta cmg q eu num deixo ligado de noite naum so de tarde se quiser me procura la no combat arms meu nick ee HeartExplode vou deixar de tarde e dai mando desligar sozinho o pc isso ee uma boa vou postar um programa depois para desligar o pc sozinho aki no forum levou thx :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackBook 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 · Gente parem de xingar ele meu voces nao ouviram ele disemdo que e o primeiro topico dele Poxa! o cara se mata pra fazer um hacker que preste e vcs jogando C.A de boua e o cara se matando pensem um pouco nas pesoas ne meu Owwww.que isso Meu fÂ??? Use: http://i54.tinypic.com/16i61zb.jpg[/img]"] Nunca: http://i54.tinypic.com/9iu3cp.jpg[/img]"] Quem sabe um dia: http://i52.tinypic.com/igiuk7.png[/img]"] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigozmb 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 · ai amigu esse arquivo eu coloco ondi!? aperto f9 no jogo!? da uma explicada melhor ai pra nois... valeu... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Adaucil_Ban_CT 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 · tem q decha o computador ligado Cara isso é meio obivio(n sei se escrevi serto), como vc vai fica logado no combat com o PC desligado???Se vc conseguir me avisa vou economisar um dinherao!!!!:smiley::smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guirocato 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 · que que isso faiz pora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weezy- 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 · lucasspvp Punido por flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Jolie 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 · Valeu carinha levo meu thx ! ! :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AteCubanos le aocontrario 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 · tipo nao devia ter 5 records ou é só 4 mesmo??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maabrantes 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 · p... VCS SÃO SEQUELADOS MESMO HEIM? PORA AUTO CLICK E PRA VC SAIR DO COMPUTADOR E FICAR JOGANDOE O SEU PERSONAGEM FICA JOGANDO SOZINHO PRA UPAR GANHAR LEVEL TIPO VAI DORMIR E O AUTO CLICK VAI FICAR NO JOGO PRA ISSO BASTA COLOCAR DEIXAR O CURSOR EM CIMA DO f5 POR ISSO CHAMADO DE AUTO CLICK ELE VAI LÁ E DÁ PRONTO SOZINHO PORRA VÃO NO YOUTUBE OU GOOGLE E PROCUREM ...PORRA ENTENDERAM OU QUEREM QUE DESENHEM? OU VCS ACHAM QUE OS CARAS QUE ESTÃO COM AQUELAS MEDALHINHAS FICAM JOGANDO SEM POWER LEVEL TODOS OS DIAS..? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Erikka 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 · Valeu ai a intençao mais ja tem esse conteudo postado aki na wb e o mesmo iqualzinho e vc nao explicou como que configura oq eu coloco no houters minuters second 1/10 s 1/100 1/100 qual eu marco oq eu coloco em clicks se e pra marcar smart explica aee vai fika tudo no 0 mesmooo??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Raaafaela 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 · Achei meio sem utilidade. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
krisnamur13 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 · Valew cara Lvl Up..:piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hook=) 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 · To upando muito deixando auto clic a noite toda.........eheh valeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Icerich22 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 · To com o seguinte problema, o auto clicker funciona fora do jogo (no windows) mas não funciona dentro do combat arms Estou usando o Windows 7 Alguma sugestão de como resolver o problema? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lelezinhooo 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 · aff cara pa q xingar ele fez o topico certinho deixa o cara e vc ganhou meu thanks :yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guirocato 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 · tem virus? mas a minha pergunta é tem virus pa funfa o bguio tem algum virus nem que seja pa poder usar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alllan1149 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 · Muito bom cara ta de parabéns ata configurado certinho vlw a pena eu baixar agora vo faze AFK TD dia xD :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samuelvasco 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 · Aff outo clik pra que meu mano muito melhor ser um power level vc jogando proprio xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
McIsac 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 · Porque quando eu extraio o autoclick ele exclui sozinho? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
williamtsus 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 · o scan nao pega aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pkmix 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 · como configura mano num entendu nada vllw ai:sim: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados