Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Auto click já configurado


 Compartilhar

Posts Recomendados

Ae Pessoal Auto Click Serve Para Fazer Power Level ..

Pra Quem Não Sabe power level eh um grupo de pessoas que criar uma sala

no modo caça aos espioes e vc fica la parado sem pegar maletas e nem matar ninguem

para que serve isso para vc upar mais rapidamente

com o auto click vc pode ir toma banho . jantar . dormir que ele ainda ganha exp

pra quem não sabe Quando pessoa fica sem mecher no mouse ou no teclado la no jogo fica = inativa e é expulsa automaticamente do jogo então auto click vai clica automaticamente evitando que vc seja kikado da sala

Coloque A Faca E Vc Vera Que Ele Vai Dar Facada Sozinho

ex: Ne Uma Partida jogada normal no modo eliminaçao vc ganha em torno de 90 a 115 de exp e de gp

ja fazendo power level vc ganha 450 a 500 e poquinho

eu ja cheguei a bater 854 de exp com o passe de exp 100 %

O Mano La explico Bem Mais Eu Expliquei de novo :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Power Level é entrar,geralmente,no Mercado Negro,achar uma sala que seja de Pwl(conhecido como Power Level).Entrando lá,da Pronto e tal,espera começar o jogo.Depois quando começar a partida , é só você ficar parado(você pode até andar pelo mapa se quiser) sem pegar os pacotes de espião,e esperar até a partida acabar.Você vai ganhar em torno de 300,400,500 de Xp e Gp..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu tenho uma pergunta , nesse auto click o cara só fica se movendo? ele não atira?

e esse auto click tem muito virus , tem uns 4 trojans , não recomendo baixar se você nao tiver um antivirus muito bom

mas para o primero post ta muito bom :rock: :aplauso:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce ja fez power level.. sabe o q eh.. entao.. se vc ficar parado na fase o jogo de expulsa da fase por inatividade.. o auto click faz o boneco fikar se movendo.. assim nao sendo expulso.. eu tenho amigos q deixam a noite toda fzendo isso.. pra upar mais rapido.. deixamos ligado.. e dentro da fase.. da pra colocar f5 automaticamente.. e assim passamos de lvl.. Up pro post..:aplauso:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.