Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sugestões para melhorar a web cheats


Kayrus
 Compartilhar

Posts Recomendados

1º - Ter um "supervisor" apenas para tomar conta dos floods, areas erradas e etc

2º - Na primeiro flood tomar um aviso no segundo um BAN

3º - Na primeira area errada trasfere ela para a certa, na segunda um "castigo" de dois ou mais dias, na terceira BAN

4º - O double post na primeira vez exclui o segundo post e manda um aviso, na segunda um "castigo" de 3 dias, na terceira BAN

5º - Antes do mod/adm dar um "castigo" ou um ban ter uma conversa dando chance do usuario se esplicar.

6º - O Dowload sem scan apenas escluir o topico pedindo ao usuario fazer um novo com scan.

7º - No final de todos os dias os moderadores olharem os topicos e excluir os desnessessarios e aplicar as punições nessessarias

8º -Todos os ctrl c ctrl v serem BANIDOS

9º Os criar uma área especial para os topicos mais úteis

10º -Os criadores dos topicos mais úteis receberem premios

 

 

Seguindo essas dicas a Web cheats ficará bem melhor...

 

Mereço fixo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa para melhorar o Webcheats: Conciência dos membros sobre seus atos dentro do fórum.

 

 

Acho que com isso, não precisaria de nada que foi citado acima.

 

 

 

 

-

 

 

 

É complicado mesmo, evitem postar seguidamente, é considerado flood, edite o post anterior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa para melhorar o Webcheats: Conciência dos membros sobre seus atos dentro do fórum.

 

 

Acho que com isso, não precisaria de nada que foi citado acima.[/color]

 

Com certeza!

É uma pena que não possamos mudar isso, daí acontece

esse monte de flood que só causa bagunça no forum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não...se chama sósia,reporte o post para podermos banir o membro.

 

Obrigado pelas dicas.

Mas nao temos um padrao a seguir,tentamos sempre explicar do melhor jeito possível que o que o membro fez está errado,mas tem vezes que precisamos partir para uma abordagem mais prática.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara me perguntasse antes Shadowlake é meu irmão , ele nao usava hack ai pedi pra ele entra e agradeçe meu post,ele usa o mesmo pc q eu , apesar de ele ser meu irmão somos pessoas diferentes.como eu disse antes de denuncia tem q te uma conversa com o cara!;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara me perguntasse antes Shadowlake é meu irmão , ele nao usava hack ai pedi pra ele entra e agradeçe meu post,ele usa o mesmo pc q eu , apesar de ele ser meu irmão somos pessoas diferentes.como eu disse antes de denuncia tem q te uma conversa com o cara!;)

 

ahahahaha Nessa ele pegou vocês heim?

 

*comentário pra descontrair*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Ele não pegou ninguém, sendo irmão, tio, avó, pai, mãe... Se for um agradecimento fraudulento, os dois serão advertidos.

 

1º - Já temos, se chamam moderadores

2º, 3º, 4º - Já temos nosso sistema de warn,

5º - Você tem noção do que são mais de 2000 membros fazendo besteira todos os dias? Como iríamos conversar com cada um?

6º - Isso iria dar post ao cara...

7º - Pra que esperar o final do dia?

8º -Ficaríamos sem conteúdo em muitas áreas.

9º Temos a área VIP

10º São promovidos à staff.

 

Se formos usar esse sistema de avisar, conversar, nunca vão parar de fazer besteira. Só param quando são punidos severamente, pois começarão a temer o warn e isso que vai ajudar o forúm.

 

O tópico não será fixo, como um usuário disse, apenas a consciência dos membros ajudava.

Closed.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.