Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Noobão levando surra


Predator !
 Compartilhar

Posts Recomendados

HSUASHAU também ja fiz isso!

Só que o char era sentinela lvl 20 e o cara era lire 61, lixo lixo lixo lixo HSUASHUA eles se acham!

Meu primo ja ganhou em vale do juramento de um cara lvl 75 e ele era lvl 1! eu tava do lado dele e ri pakaaas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelourinho, você deve ter apelado para petrificar, Lass com pouco HP... Se ele não souber jogar bem se ferra mesmo. Acho que não tem muito o que se gabar.[/color]

 

Tambem concordo!, é muito chato ir pelouriinho com arme ou lire, porq o espaço é muito peqeno,! eu mesmo com meu sieg 48, consegui morrer 1 vez para uma arme 30, mais ganhei no sufoco ._.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, eu odeio isso, antigamente GC era mo honrado lvl 30 mais eram só caras bons

agora, kk qualquer um é lvel 50 ou 60 ai quando um cara tipo o Predator que tem um pouco de habilidade a mais, joga com um desses caras ganha facil.

Eu ja ganhei de siegh level 19 de ronan 44.

Aiai, bom mesmo era S1, saudades =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com arme no pelorin é fácil se vc ficar de longe ela joga bola de fogo se chegar perto leva petrificar assim até eu venço se fosse um outro char sem ser arme eu queria ver rsrs mas mesmo assim esse lass é muito burro ein depois desse mico ele tem q mudar até de apelido e de endereço xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.