ROMINHO 22 0 Postado 23 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2008 · manow otimo post vc mere ser o mod do site ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lu *-* 1 Postado 23 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2008 · manow otimo post vc mere ser o mod do site Hehe, bem que eu queria, adoro ajudar as pessoas no que eu sei :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasdourado123 0 Postado 23 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2008 · vlw vei!!:D So qria te fazer uma pergunta!! Pq meu gc naum abre sem o patch? la apareçe assim"MOdo incorreto"(parametro errado) vc pode me responder ? vlw ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipepn 0 Postado 23 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2008 · Muito bom Pra mim Merece fixo se vc atualizar , com um CE novo e tudo mais... (quando lançar um novo CE) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lu *-* 1 Postado 23 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2008 · Pode ter certeza que quando lançar 1 CE colocarei ele aqui, vou editar com scan e tudo para melhor ajudar, e se for possivel postarei hacks também. Flws Abraço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lass74 0 Postado 23 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2008 · Eu fui o primeiro a postar isso aqui e dpois foram floodando,so que foi closed pq aqui n roda virustotal,entao ficou sem scan... Flw.....:mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lu *-* 1 Postado 23 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2008 · Eu fui o primeiro a postar isso aqui e dpois foram floodando,so que foi closed pq aqui n roda virustotal,entao ficou sem scan... Flw.....:mad::mad: A culpa não é minha cara, eu achei isso no Google em busca de CE's como dito no primeiro post meu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lass74 0 Postado 23 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2008 · so para provar, olha o link:http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/55040-gc-utilities-versao-2-5-a.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lu *-* 1 Postado 23 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2008 · Eu não falei que é mentira, só falei que achei esse na internet, e só não posto o site aki para não dizerem que estou fazendo propaganda de outro site. Obs: Lass vc deve ter retirado de um site que eu também vi, mas o que vc postou é 2.5 e o meu 2.0, e disseram que o 2.5 e o 3.0 está patched. (Não sei se escrevi certo) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Toroop 0 Postado 23 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2008 · Vlw Lek Aleluia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeanzots 0 Postado 23 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2008 · Finalmente uma coisa ke funciona :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fefox 0 Postado 23 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2008 · mais viooo como que ussa esse progama eu nao consegui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tgl2 0 Postado 23 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2008 · :mad:Koe komo usa esse treco ai lek po encina :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lu *-* 1 Postado 23 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2008 · Launcher GC- Você pode abrir o GC diretamente por ele. Launcher CE- Você pode abrir o CE diretamente por ele. ( No caso ainda estamos sem CE ) Mouse Position- Indica posição do Mouse. Cronômetro- Cronômetra. Internet Checker- Checa velocidade da Internet. Teste de memória- Mostra a memória disponivel no computador. Opacidade- Muda opacidade do jogo. Info sistema- Fala o sistema do seu computador. Anti-Logs- Ativa anti logs. Simbolos- Mostra simbolos para serem colocados no GC. Char map- O Mapa de Caracteres permite visualizar os caracteres disponíveis em uma fonte selecionada. Usando o Mapa de Caracteres, é possível copiar caracteres individuais ou um grupo de caracteres para a Área de Transferência e colá-los em qualquer programa que possa exibi-los. Contador de FK's- Conta FK's. Tutoriais- Mostra tutoriais de hacks ( No momento estamos sem CE ) Notícias- Abre o site da LUG (Level Up Games) Obs: Irei editar no meu primeiro post. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiodoido 0 Postado 23 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2008 · ctrlc+ctrv do cheatsbrasil eu vigio qualquer 1!!! l ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lu *-* 1 Postado 23 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2008 · ctrlc+ctrv do cheatsbrasil eu vigio qualquer 1!!! l Como eu disse: Obs: Como dito acima encontrei ele na NET e só quis compartilhar. E o meu está mais completo e melhor formatado. Bom leia antes de postar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BleH 0 Postado 23 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2008 · pq ao invés de reclamar não faz um melhor? ficar discutindo no tópico não ajuda a ninguem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lu *-* 1 Postado 23 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2008 · @BleH Como dito acima, o meu está melhor. Flws. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeParkour1 0 Postado 23 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2008 · AFF Ctrl C pow cara faz as coisas dereito ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ROMINHO 22 0 Postado 23 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2008 · manow quando chega o CE vc avisa e e so clicar no CE ou vai ter q baixar d novo ?:confused::confused::confused::confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lu *-* 1 Postado 23 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2008 · Você tem q selecionar o caminho daonde vc instalo o CE, clicando em Launcher CE vai ter uma barrinha em baixo, la você informa o caminho de onde o CE está. Flws. Edit Se mais alguem reclamar de Ctr C vou parar de pesquisar. Eu sempre coloco daonde peguei esse no caso estava procurando um CE e achei esse utilitario e quis compartilhar, caso mais alguma reclamação não compartilho mais nada. Avisado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pilsen 0 Postado 23 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2008 · AFF Ctrl C pow cara faz as coisas dereito ! Pelo Menos ele faz alguma coisa pelo forum ao contrário de você :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
d1d13g0 0 Postado 23 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2008 · muito bom, mas nao consigo fazer nada nele,....=/ gostaria de ter uma explicação de como eu faço o one hit,... se possivel valew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lu *-* 1 Postado 23 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2008 · muito bom, mas nao consigo fazer nada nele,....=/ gostaria de ter uma explicação de como eu faço o one hit,... se possivel valew Ele não é um CE que faz os hacks rodarem ele é um aplicativo com diversas funções, esses One Hit e hacks foram gravados nele para o pessoal não esquecerem como é que faz. Flws. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cadumaveric 0 Postado 24 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2008 · euu tenho um CE aqui :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados