Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Download] SooX GC Utilities 2.0


Lu *-*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu fui o primeiro a postar isso aqui e dpois foram floodando,so que foi closed pq aqui n roda virustotal,entao ficou sem scan...

Flw.....:mad::mad:

 

A culpa não é minha cara, eu achei isso no Google em busca de CE's como dito no primeiro post meu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não falei que é mentira, só falei que achei esse na internet, e só não posto o site aki para não dizerem que estou fazendo propaganda de outro site.

 

Obs: Lass vc deve ter retirado de um site que eu também vi, mas o que vc postou é 2.5 e o meu 2.0, e disseram que o 2.5 e o 3.0 está patched. (Não sei se escrevi certo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SooXGCUtilties20.jpg

 

Launcher GC- Você pode abrir o GC diretamente por ele.

Launcher CE- Você pode abrir o CE diretamente por ele. ( No caso ainda estamos sem CE )

Mouse Position- Indica posição do Mouse.

Cronômetro- Cronômetra.

Internet Checker- Checa velocidade da Internet.

Teste de memória- Mostra a memória disponivel no computador.

Opacidade- Muda opacidade do jogo.

Info sistema- Fala o sistema do seu computador.

Anti-Logs- Ativa anti logs.

Simbolos- Mostra simbolos para serem colocados no GC.

Char map- O Mapa de Caracteres permite visualizar os caracteres disponíveis em uma fonte selecionada. Usando o Mapa de Caracteres, é possível copiar caracteres individuais ou um grupo de caracteres para a Área de Transferência e colá-los em qualquer programa que possa exibi-los.

Contador de FK's- Conta FK's.

Tutoriais- Mostra tutoriais de hacks ( No momento estamos sem CE )

Notícias- Abre o site da LUG (Level Up Games)

 

Obs: Irei editar no meu primeiro post.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem q selecionar o caminho daonde vc instalo o CE, clicando em Launcher CE vai ter uma barrinha em baixo, la você informa o caminho de onde o CE está.

 

Flws.

 

Edit

 

Se mais alguem reclamar de Ctr C vou parar de pesquisar.

 

Eu sempre coloco daonde peguei esse no caso estava procurando um CE e achei esse utilitario e quis compartilhar, caso mais alguma reclamação não compartilho mais nada.

 

Avisado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito bom, mas nao consigo fazer nada nele,....=/

gostaria de ter uma explicação de como eu faço o one hit,... se possivel

valew

 

 

Ele não é um CE que faz os hacks rodarem ele é um aplicativo com diversas funções, esses One Hit e hacks foram gravados nele para o pessoal não esquecerem como é que faz.

 

Flws.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.