DPR001 0 Postado 24 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2008 ia galera ja acharan o tal do[SIZE="7"] CE[/size] kd esse CE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
p3nh4 0 Postado 24 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2008 Parabéns ae fera eu nao jogo GC mais ajudo a galera daqui de onde e trabalho parabéns. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-=((Kain))=- 4 Postado 24 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2008 Muito bom,tirando os flods duns ai xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dtsnake 0 Postado 24 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2008 Mais esse é oke? É o novo CE no caso?? Alguem já testo? Ta funfando mesmo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DPR001 0 Postado 24 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2008 porra galera bota al q fufa ai kd o ce ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lu *-* 1 Postado 24 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2008 Isso não é CE, apenas um utilitario auxiliar de GC... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pkm 0 Postado 24 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2008 malz + eu tenho mania de abreviar, cortar ou trocar as palavra é costume de msn mesmo na proxima vou ser + dificil pra vc ler ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hectaogos 0 Postado 24 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2008 -------------------------------------------------------------------------------- SOOX GC UTILITIES FAZ AS SEGUINTES COISAS: Funções: --Contador de fks --Memorizador do adress do stage --Tutoriais dos hacks manuais --Abre GC com/sem patch --GC Fast Open --Abre CE --Memoriza lugar do CE e do GC --Teste de memória --Checador de internet(Beta) --Indicador de posição do mouse --Informações sobre seu sistema --Cronômetro que mede até meses (sim, meses O_O) --Anti-logs --Simbolos para usar no GC(explicação no programa) --Mapa de caracteres -- Link direto para o forum e Muito Mais LINK DO SOOX GC UTILITIES PRA BAIXAR: RapidShare: Easy Filehosting E pra quem esta com problema com o Framework,E NÃO TEM BAIXE ELE PARA O UTILITARI FUNCIONAR : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se copaidão eu postei isso 2 dias atras vc foi a unica que baixo o progama que conseguiu mais pow não presisava fazer isso pow!postra de novo o link e ultimo no e primeiro foi vc que quebrou link né!?:confused: CALABOCA MULEKE olha gente, eu sou o soox(sério) dakiapoco vo tar lançando a versao 3.0, e nao sei se perceberam, mas lancei a 2.5 há algum tempo... 2.5: --Client Side - NOVO! --Criptografador de senha e login do GC, impedindo que você seja hackeado - NOVO! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se RapidShare E que história é essa de "tentando arrumar o link"? Voce sabia que publicar source editada e colocar creditos é crime? Bye, SooX(hectao) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lu *-* 1 Postado 24 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2008 hectao Ow tem como arruma o link do 2.0 pra abrir a página da WB? se puder manda PM pra gente conversa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Asskiller~ 1 Postado 24 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2008 Sem jeito ! ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hectaogos 0 Postado 24 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2008 Sem jeito ! ^^ respondeu por mim parceiro ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuiMenorin 0 Postado 24 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2008 nuss nao consegui usa ajuda plixx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lu *-* 1 Postado 25 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2008 Oque que vc quer de ajuda amigo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hotboy 0 Postado 25 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2008 aff precisa dum net2.0 algo assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragonballhugo 2 Postado 25 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2008 ;) mIrex fIXo ^^ Bom... Mas falta ainda... :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafabully 0 Postado 25 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2008 Ei!!! Eu não itendi muito bem esse hacker, ele server para que???? Tem One Hit essas coisas??:D Ei!!! Eu não itendi muito bem esse hacker, ele tem one hit essas coisas???:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hbhb123 0 Postado 25 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2008 Ei!!! Eu não itendi muito bem esse hacker, ele server para que???? Tem One Hit essas coisas??:D Ei!!! Eu não itendi muito bem esse hacker, ele tem one hit essas coisas???:D aff tenta ler dinovo o topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jefferson jeison oliveira 0 Postado 25 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2008 e pra que serve issu tudo ??? suhaushaushausha eu nao entendi foi nada explica resumidamente pra q serve ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DPR001 0 Postado 25 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2008 pocha galera demos un passo mais parou tudo kd o rack fufando aida tamos sem rack kd ?????????????????????? os rack galera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shirks 0 Postado 25 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2008 Bom Postt VLWW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pequenowo 0 Postado 25 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2008 esse hack funfa mesmo ainda nao baixei se funfa me avisem aee pra eu baxa :D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lu *-* 1 Postado 25 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2008 Isso não é um hack, leia antes de postar, na primeira página explica tudo sobre ele, leia os comentários também. GENTE PAREM DE FLOOD LEIAM ANTES DE POSTAR!! Flws. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wericksurf 0 Postado 25 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2008 essse hack serve pra que podem me explicar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lu *-* 1 Postado 25 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2008 Cara isso ñão é hack, cansei de falar isso, proxima vez não respondo mais... ISSO NÃO É UM HACK, SÓ É UM UTILITARIO AUXILIAR, OQUE CONTEM NELE JA FOI DIVULGADO NO PRIMEIRO TOPICO, TEM A EXPLICAÇÃO E FOTOS!!! Me desculpem falar( digitar ) assim, mas ja avisei isso faz mas de 10 vezes. Flws. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baianojbk 0 Postado 25 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2008 Parabens ate qen fin uma coisa q preste^^ merece fixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados