Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Não Funcional] GamerzAim Pro - GBS Public v11.16


 Compartilhar

Posts Recomendados

franciscol99

Agora acho que o bot babou... :(

usei ele o dia inteirinho certinho ele n estava dando detected e agora quando cheguei da faculdade fui logar esta dando toda hora hack detected já reiniciei o pc umas 5 vezes e volta a persistir na msm coisa... :preocupado:

 

da uma moral aew, ajuda pls ou nos recomende outro bot q tenha a msm função. Não desejo hacker de gold nem de outras coisas n, somente o "AIN BOT"

 

vlw abração

 

desde já grato a quem me ajudar!

 

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

franciscol99

como havia dito já reiniciei o pc tantas vezes que ja perdi a conta, portanto vim reportar á vc o que ocorre.

Dizem que hj houve uma att e que no caso este bot n esta mais pegando, n sei até onde esta notícia pode vir a ser verídica. :(

Logo lhe solicitei um outro bot, não como obrigação mas sim pelo fato de vc estar mais "antenado" neste assunto do que eu!

Desde já grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Download pelo ziddu

 

poxa eu to tentando a 2 dias fazer o download do ziddu e nao consigo vcs não poden disponibilizar mais links aii de download por favor ;d ou se vcs podem explicar algum macete para fazer o download pelo ziddu msm, eh o seguinte eu começo o donwload e baixa a 2 kb por segundo e ai vai baixando ate xegar a 0,1 kb e assim corronpe o download --' ja qd faço donwload em outros lugares como 4share sendspace vai rapidao a 100 kb obg pela atenão espero soluçao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.