Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[TUTO] ~~Como fazer POWER LEVEL~~

amendito
 Compartilhar

Posts Recomendados

Então, é o seguinte, vou ensinar a vocês como fazer Power Level no Combat Arms. BR/NA/EU, funciona em qualquer um.

1° Power Level - Caça Aos Espiões

Esse é o mais demorado, porém, o que vai te dar mais EXPÊRIENCIA.

Vamos lá, para fazer ele você precisará de no mínimo 4 pessoas, no caso você e mais três amigos. Faça uma sala (De prefêrencia com SENHA, para alguns

noobs não entrarem) e coloque no modo Caça aos Espiões, 16 minutos e de prefêrencia no mapa SandHog, pois você precisa faze-lo em mapas pequenos. Ok, mande seus amigos apertarem F5 (Para ficar pronto) e começe a partida; Quando a partida começar, mande cada um de seus amigos pegarem 1 Maleta, para virarem espiões, e você 2, se você for o que vai virar o Super Espião e ganhar mais expêrencia que todos. Quando todos tiverem pegado 1 Maleta cada e você 2, espere o tempo chegar a 1 Minuto e mate todos os seus amigos e pegue todas as maletas. Ok, você virará Super Espião. Agora, vai faltar 2:00 minutos para acabar a partida (Eu acho que é 2:00 minutos, agora esqueci) quando você virar Super Espião; Quando faltar 25 segundos para acabar a rodada, vá na máquina do Super Espião, aperte E para entregar as informações. Pronto, você ganhará em torno de 600 ~ 1000 de EXP e os demais vão ganhar 200 ~ 400.

2° Power Level - Eliminação

Esse é o mais chato, porém, o mais fácil e, não ganha muita EXP. Mas é pra aqueles que não querem demorar muito e fazer uma coisa não tão rápida, mas também não demorada, mas é cansativo.

Esse pode ser só você e outro amigo. Crie uma sala, chame seu amigo, coloque no modo Eliminação, 1 x 1, 140 eliminações e em qualquer mapa. Fale pra ele apertar F5 para dar pronto e comece a partida. Esse é só você matar seu amigo as 140 vezes, é simples, mas tem um porém, à cada 15 vezes que você matar ele, peça para ele te matar uma vez para não bugar e dar Jogabilidade Incomum. O que estiver matando vai ganhar 200 ~ 300 EXP e o outro 100 ~ 250 EXP.

Bom, é isso.

Créditos: Realmente não sei quem descobriu esses dois BUGS. :chorando:

E eu escrevi aí pra vocês saberem. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.