Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

[Duvida] aimbot


DrrCaio
 Compartilhar

Pergunta

existe algum aimbot pro WC da versão anterior sem item 2? sem ser sugarbot? algum com linha sei la..

pq o sugarbot conforme eu vou jogando depois de um tempo da um erro acess violation no meu pc e eu caio do jogo.. mas tipo depois de uns 10 min.. flww!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Quer um AimBot do Season 1?[/color]

 

 

sim cara, eu tenho sugarbot mas da acess violation mo merda fico caindo qdo passa uns 10 min jogando..

o season um o WC antes de ter item 2 ..tu tem ai um mehor ou com linhas com mais de uma tela sei la xD ..

 

ficarei mto grato hehe =] ..... ou pelo menos resolver o problema de acess .. flwwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Há esse tópico aqui no nosso fórum.

 

 

http://www.webcheats.com.br/forum/gunbound-downloads-de-programas-utilitarios/54659-evolutions-bot-1-0-2-version.html

 

 

Lá tem as explicações sobre o programa, e quanto ao vírus no arquivo, é necessário para o funcionamento do mesmo, desative o seu anti-vírus quando for usar.

 

 

Espero ter ajudado à todos.

 

Ps: Não testei esse programa, mas muitos dos que testaram aprovaram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Há esse tópico aqui no nosso fórum.

 

 

http://www.webcheats.com.br/forum/gunbound-downloads-de-programas-utilitarios/54659-evolutions-bot-1-0-2-version.html

 

 

Lá tem as explicações sobre o programa, e quanto ao vírus no arquivo, é necessário para o funcionamento do mesmo, desative o seu anti-vírus quando for usar.

 

 

Espero ter ajudado à todos.

 

Ps: Não testei esse programa, mas muitos dos que testaram aprovaram.[/color]

 

po foi ele msm q eu baixei, só q ele me tira do gb dando acess violation e eu desativei o firewll é isso q eu tenho q fzr ou mais alguma coisa??

 

flww obrigado pela ajuda!

 

abclss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tira uma ScreenShot do erro. Mas primeiro, vá na pasta:

 

"C:\Arquivos de programas\OnGame\GunBoundWC\NyxLauncher.exe"

 

 

Clique com o botão direito do mouse, propriedades. E vá em compatibilidade, marque, selecione windows 2000. Caso isso não dê jeito, mostre a ScreenShot.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Tira uma ScreenShot do erro. Mas primeiro, vá na pasta:

 

"C:\Arquivos de programas\OnGame\GunBoundWC\NyxLauncher.exe"

 

 

Clique com o botão direito do mouse, propriedades. E vá em compatibilidade, marque, selecione windows 2000. Caso isso não dê jeito, mostre a ScreenShot.[/color]

 

Windows 2000 msm ?? o meu é XP só pra confirmar msm..

 

vlw mais uma vez..

 

ty..

 

edt..

 

coloquei 2000 msm, o xp não tem la xD..

 

agora vou ver se continua o erro do '' error: acess violation 3x2334df23 ... " alguma coisa assim

 

se der de novo tiro screen..

 

flw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
agora vou ver se continua o erro do '' error: acess violation 3x2334df23 ... " alguma coisa assim

----------

po continua dando o msm erro

 

Veja este tópico http://www.webcheats.com.br/forum/gunbound-dicas-tutoriais/55829-tutorial-nao-cair-do-gb-dando-acess.html#post327828 teste e poste novamente.

 

o meu da que o windows nao encotrou o caminho =/

o que pode ser?

 

Se você usa um atalho tente abrir na pasta de origem (onde você colocou o aimbot).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.