Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Alessandro CA BR - Menu - Atualizado + Hacks Novos add (FUNFANDO)


 Compartilhar

Posts Recomendados

Editado (18/11/10) :

 

 

O Combat Arms teve Atualização do Sistema Hackshield (18/11) entao significa que o hack nao Pega + entao Pf de CLOSED .

 

-----------------------------------------------------------------------------

Topico :

 

Bem galera o hack ta funfando certinho , pelo menos comigo ta funfando ! .

 

 

O HACK TEM VIRUS INCLUIDO PARA O FUNCIONAMENTO ! DO HACK .... ENTAO EVITEM FLOOD POCHA .

 

83363392.jpg

 

INSERT ABRE O MENU dDO HACK!

 

 

 

Instruções

 

Os Hacks Básicos Podem ser ativados e Desativados a Qualquer Momento, vc pode até entrar nas Salas com eles Ativados.

 

Os Hacks de Memoria precisam ser Ativados dentro da sala ou melhor dentro do mapa Ex : escolhi uma sala entrei nela apertei "COMESAR JOGO"(F5) ai vai carregar o mapa .. ai sim pode ativalos dai ... Lembrando : Quando acabar o ROND desligue os hacks da memoria !,

se você ativar no looby , loja , meu personagem e entre outros , vai dar DC

 

Lembrando quando Injetar deve abrir uma Pagina redimensionando no Meu Perfil ( o PErfil do Alessandro ! ), se injetar e nao abrir, o Hack nao Funcionara. Tente injetar Novamente.

 

 

2° Instrução ( para os que nao sabem instalar :S )

 

1° Baixe o hack e Istraia ele em uma pasta .

2° Abra o Injetor e Injete sua DLL !

3° Inicie seu jogo ao iniciar o jogo temq aparecer uma janela da IE , se nao aparece n pegou ! entao injete novamente .

4°entre no jogo e ative seu hack apertando Insert

5° ative o basico a qualqur hora eo memoria so pode ativar quando estar em batalha ! quando acabar OROUND desligue o memoria se nao da DC .

Menu 100% Fixado.

No Print tem as Funções dele.

 

 

Scan1:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan2:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Download :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Créditos:

 

Alessandro10

.L33T (Parceiro)

Whit's Base (Modificado para o CA BR).

Gordon

 

 

Bem é So isso RS ... Bem pelo menos agradeça de eu tar postando ele aqui :( .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

funfanfo?[/color][/b]

q idiota Reportado!

por ser burro!

se nao quer ler vasa noob inutil! flodando ae!

Vo testar Ja edito!

 

_________________

Ta fungando!

Mais nao leva Meu tank's pq ja tem esse post aki!

 

 

Blz ... oq emporta eq vc baixe e jogue :D ... Obg por ter baixado ele pelo menos rs .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff topico muito podre nem explica como q faz pra abri o menu e nem como injetar mo lixo teu topico se vai fazer um topico coloca bem informado pois tem gente q n é expert e sabe fazer tudo int explica melhor

 

N LEVO MEU AGRADECER:fight::fight::fight::fight::fight:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

007-LOKO

1* Você entrou aqui só para baixar esse hack e falar que o cara é analfabeto? TEM GENTE ASSIM MESMO VAI LA FODE TODO MUNDO COM O HACK DO CARA MAS FALA QUE ELE É ANALFABETO ... FODA-SE

2* Minha meta é fuder com o seu PC qualquer dia fingindo que é um OPK seu :emo:

 

EDIT: Pelo menos da o Thanks pro cara -_-

 

agora no caso do canelinha02 tenta mudar o injetor caso da DC quando entra na tela de login ... agora se da DC depois tente ativar o hack só quando o mapa estiver carregado e você ja no meio da guerra

 

OBS : DESATIVE O HACK ANTES DE CARREGAR O MAPA SENAO VAI DAR DC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aniMAIS DE TETA AMARELAS BRANCAS SE QUISER TEM DIVERSAS CORES COMO FASSO PRA USA

ESSE ARQUIVO É AR NEM É HACK ESSA MERDA DA PORRA DO CU DO CACHORRO TROXA N SEI COMO ISSSO FUNFA SÓ SE FOR NO CU ISSO É AR arquivo ar n tem nada nessa merda:mad::mad::mad::mad::mad::mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.