Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Alessandro CA BR - Menu - Atualizado + Hacks Novos add (FUNFANDO)


 Compartilhar

Posts Recomendados

Ta Funfando Sertinho????

 

Você Quiz Dizer: Ta Funfanfo Certinho????

 

 

vai aprender a escrever analfabeto do caralho, filho da puta, mais um brasileiro filho da puta que em vez de ir pra escola fica nas esquinas traficando!

Tenha mais respeito com os membros do forum, e não se fala assim com ninguem, você pode ser prezo por isso, por que ofende não apenas a pessoa, mas a familia, e tambem a qualquer pessoa que entr no furum.

Mais sobre o post em não testei por que estou fora de casa mais assim que chegarem casa eu irei testar, mais pelas respostas parece que está funcionando, vou conferir quando chegar em casa, mas também está bem organizado o post, parabéns continue assim !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kra o meu PC é win Vista.quando eu vou pegar a dll com o injetor da um erro dizendo que eu n tenho permissão para abrir o arquivo...tentei executar como admin e nada...o que eu faço agora??tava na expectativa de que funcionasse se eu mexesse la nas propriedades da dll mas nada tbm então....to quase desistinho alguem ajuda aew:droga:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
  • 4 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.