Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Camuflar LOGS para não levar BAN.


kurudz
 Compartilhar

Posts Recomendados

Dando uma olhada na net axei ese tutorial, no qual axei muito interressante então estou postando aqui pra vcs.

 

Parte 1: Introdução:

 

 

Muitas pessoas pensam que os Bypass'es e Dlls conseguem burlar o sistema anti-cheat do hackshield com 100% de segurança para usar seus cheats, ou pensam que apenas deletando o hshield.txt (localizado em C:\Level Up! Games\Combat Arms\HShield ) conseguem 100% segurança, mas não é bem assim...

Fazer esse procedimento dá apenas 52,67% de segurança, é até boa mas não o suficiente...

então vou explicar como funciona o hackshield e como burlá-lo

 

 

Parte 2: Como funciona:

 

O hackshield foi feito para garantir a segurança nos jogos contra hackers (pra que que foram criar issu ), e ele funciona assim.

Quando você entra no Combat Arms o hackshield automáticamente começa a anotar o que acontece no jogo nakele texto (hshield.txt e que por sinal é codificado), e tudo o que você faz vai pra la... e é automáticamente enviado para o servidor do jogo, gerando um ban se ele descobrir =X, então aquele texto só serve de lugar para escrever pra poder mandar para a LUG (Level Up Games), Então se você souber como deixar esse texto de um mesmo jeito ele não vai te denunciar ^^

 

 

Parte 3: Burlando

 

Passo 1:

Baixe o programa Universal Shield 4.4 (download final do tópico) e instale-o

Para instalar extraia os arquivos e abra o setup la nos arquivos extraidos e va clicando seguinte, e marque a caixinha de [ ] aceito os termos de contrato quando pedir

 

Passo 2:

Vá na pasta: C:\Level Up! Games\Combat Arms\HShield e abra o hshield.txt excluindo tudo o que há dentro, aperte selecionar tudo e depois excluir e salvar.

 

Passo 3:

Entre no Combat Arms sem Hack e começe a jogar normalmente por uns 5 minutos +/- e voce tera um log limpo

 

Passo 4:

Clique no Icone Universal Shild no desktop na tela principal do programa (SE ABRIR ALGUM TIPO DE GUIA FEXE) clique em (1) PROTEGER>depois clique em (2) ARQUIVO> (3)em selecionar o caminho para o arquivo: coloque o caminho do seu log do hshield.txt limpo normalmente em C:\Level Up! Games\Combat Arms\HShield e selecione o arquivo Hshield.txt em (4)ACESSO> marque as opções OUTRO>em baixo marque as opções :

LER, ESCREVER e VISUALIZAR e clique em OK.. pronto arquivo Bloquiado!

hs2i.jpg

fexe o programa, e o UniversalShield fará o resto ele ficará bloquiando as tentativas de os logs de hack serem gravados no arquivo....toda vez que a HackShield pedir para ir o log sabe qual log vai ir ? aquele seu Log limpinho.

 

DOWNLOAD

 

semttulo2ft.jpg

 

SCAN

 

semttulo1uxx.jpg

 

 

So uma coisa o UShield é uma versão trial válida para 30 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano topico ta legal com cores e ss mas tudo bem

mas fla a verdade nao tendi nada

coloca um video awe para facilitar

a visualizaçao!

 

Está tudo bem explicado se não entendeu é pq não leu, cara vc ja foi banido em quantas contas 3 ou mais não vem aki zuar com meu tópico. VLW.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

karudz eu fisso tudo certo mais quando entro no combat arms e jogo com hack, o hshild que e o log continua escrevendo, nele

 

Não fui bem claro, seu log continua almentando, mas o que esta travado é aquele logg limpinho que vc fez, não sei se vc entendeu, tipo toda vez que for pedir transferencia de dados do arquivo hshield.txt, o que vai ser mandado é aquele que está travado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 4 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.