jode41 0 Postado 23 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2008 · fis esse topico tentando ganhar um fixo.... entao -------------------------------------tenta aew escrever grand chase com o cutuvelo------------------------ geran chsew quase:eek: :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yagami123 2 Postado 23 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2008 · granmd chase qse :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seguraeu 0 Postado 23 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2008 · graand chasew aaaa quase xD ksaposkaposk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gunbound22 4 Postado 23 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2008 · gramde chaae oO :D É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
undobobo 0 Postado 23 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2008 · grand chase ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Manozinho 0 Postado 23 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2008 · grfand chase... aff errei la nu F.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hatake-Kakashi 0 Postado 23 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2008 · grand chase facil:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Cz 14 Postado 23 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2008 · Área errada, movido. --- GHtrasnm chjassde Pra vocês que tem 12 anos e tem cotovelo fino é fácil, mas pra mim que sou um senhor de 19 anos com cotovelo de 20 cm de largura fica difícil =P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lu *-* 1 Postado 23 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2008 · grand cv hasse Aff comecei bem, mais depois no coments... Flws Abraço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 52 Postado 23 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2008 · Quase escreve meu nome hein. Eu não tenho cotovelo, digito com a língua. e_e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guguis753 0 Postado 23 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2008 · grandfg chsasdre meu deus o0:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Buzurck014 1 Postado 25 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2008 · Área errada, movido. --- GHtrasnm chjassde Pra vocês que tem 12 anos e tem cotovelo fino é fácil, mas pra mim que sou um senhor de 19 anos com cotovelo de 20 cm de largura fica difícil =P é obeso KKKKKKKKK _____________ granmd chase ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Cz 14 Postado 25 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2008 · graaaaaaaaaaaaaaannnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnndd chasw Com a lingua :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
llchrysll 0 Postado 25 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2008 · sem comentarios... meu cutuvelo cobre 6 tecla ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malork 0 Postado 26 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2008 · o meu vai sai podre de mais grand cccccccchase uia foi qse:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 52 Postado 26 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2008 · graaaaaaaaaaaaaaannnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnd d chasw Com a lingua Cz você lambeu o teclado? XDDDDDDD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
poraxxx 0 Postado 26 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2008 · grannd chaswe xD~ ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'[A]kuma 1 Postado 26 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2008 · grand chase lol cunsigui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Cz 14 Postado 26 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2008 · HaseoKiryu, Auheuheauaehuaeu, tive que lamber né =P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizMK 0 Postado 26 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2008 · grand chase facil d+ :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lass74 0 Postado 26 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2008 · ggran d cchase HAUHAUHAUHAUHAUHUAHUAH NEM CHEGOU PERTO(ATE QUE UM POKo FOI... Lass74~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lothos 2 Postado 26 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2008 · grasndf chasse uahsduasdh.. Massa, o 'Cz Lambeu o teclado x) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 52 Postado 27 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2008 · Qual o sabor do seu teclado Cz? *-* Vou tentar com o cotovelo(é sério hein XD) grand chase Weeee, sorte ser magrelo:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shenow 9 Postado 27 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2008 · grand chase uia !!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Cz 14 Postado 27 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2008 · HaseoKiryu, meu teclado tem gosto de baunilha, o da minha namorada é de côco. Vou tentar com o cotovelo de novo: greand chassdew Foi melhor que na outra vez X] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados