Lothos! 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 hj vai chegar os itens de quem gastou cash neh? Quantos vcs gastaram?? eu gastei 800! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 Ninguém ainda obteve a Kumi. Pois, somente no dia 23/11 que os ítens do "Use e Ganhe" serão inseridos nas ACC's. Em questão do gasto... Bom. Eu gastei mais que o requisitado. kkk ' ... Já tá garantido.:yes: Obs: Para mais informações sobre o "Use e ganhe desse mês" e o pet "Kumi", veja no site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Até mais.:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mussuca 1 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 koapspkosapkosapkosaok Eu tambem so gastei 800 Cash! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chukruts123456 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 Para pegar a Kumi vc tem q gastar mais de 2100 cash, 800 cash vc so pega um acessorio por dias ainda '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heinekken 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 Rs, eu nao vou pegar a Kumi, porque nao gastei nenhum Cash.. Faz um tempinho que nao boto cash no meu GC, já gastei muito cash lá... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fredetona 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 gastei nenhum centavo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gaabriel ' 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 Bom eu ja estou feliz pq ja garanti minha Kumi Gastei 3000 Cash :D Entom agora é so espera :/ Até+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitnho71 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 Gatei 2400 e tenho 155 cash sobrando ainda, (: peguei o set petrushka e a kumii.... Maravilha *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaio-lire 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 eu comprei 2.200 mais ñ gastei é Necessario? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
† Hell † 4 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 Sim, é nessecario Gastar todos os 2000+ cash para ganhar o pet:beijo::meliga: Só sei que nada sei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
miyaviS2 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 se agente colocar pela revista tb vai neh? n precisa ser na loja neh? eu comprei varias dakelas revista pekena de 700cash ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xZanoni 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 Para pegar a Kumi vc tem q gastar mais de 2100 cash, 800 cash vc so pega um acessorio por dias ainda '- NAO QUERO SER CHATO MAS ACHO QUE SERIA MAIS DE 2001 DE CASH PARA GARANTIS A KUMI ^^ EU GASTEI MAIS DO NECESSARIO xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sumonee 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 Pegueei a Françoise + Kumi *---* Gastei 3700 de cash ;s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciusxyz 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 kra a kumi fico peituda demais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Hibari' 5 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 ngm adkiril a kumi ela so vira qnd acabar o evento...e para conseguila e presiso + d 2000 de cash naum 800 400 etc. Pela glória de Canaban... Meu amor por aqui ira permanecer! ... Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mlkee 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 Gastei nadaa!kkkk Não ponho cash! Mas o pessoal todo aki eh /bandicasheiro Oo Au Revoir' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
williamblade 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 eu gastei 3800 de cash ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados