podrasso 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 Pessoal, tomem cuidado. Não sei se vocês já leram, mas tem um tópico que diz que hacks como danger são proibidos no web cheats. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
abdon456 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 como eh que vai usar hack se o gc ta att e p jogo ta off em noob ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
treme. 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 Acho que não funciona, Mais vai que funciona ninguem testou ainda porque o Jogo está off ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allanvdn 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 funfa é um krl pq deu um erro aki no meu pc seu vadio meu pc desligo aki eu a conselho n baixa n baixem esta cheio de virus e kd as datas da ss seu verme inutil:chingando::fight::no::fuck::malvado::raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andreseixas96 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 primeiro .BAT e apenas um negociu q vc faz...no bloko de notas para reiniciar o computador...ou desligar... intao estou sendo amigavel Alguem da closed aki....:chingando: Nao baixe...Recomendo nao baixar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
betkbetXD 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 REPORTADO! Gentee não baixemm!!! está infectado de "Virus". Quando vai abrir o "Hack" aparece muitos blocos de notas e outras monte de coisas!! Não baixem!!!! Eu estou aqui no "Modo De Segurança do Windows Com Rede" !! Moderdor, "Feche [X]" esse tópico. E por mim "BAN" ele. @EDIT AHUAHAUAHUAHUAHAUH conseguir me livrar do VIRUS otárioooo!! :rs: Gente Novamente Nãaaao Baixem travo meu PC!!!!!!!, ainda bem que eu soube sair dessa!!!! :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mumiadf 1 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 AAAAAAAAAAAAAAAAA FILHO DUMA RAPARIGA, VAI DAR A SUA BUNDA FILHO DA PUTA, CARALHO VEI ESSE HACK FAZ TRAVAR A "POOOORRA" DO PC FDP, VAI DAR A SUA BUNDA , RODAR BOUCINHA EM VEZ DE POSTAR A PORRA DE HACKS LIXOS, KEM LER ISSO PLZ NAO BAIXEM ESSA MERDA NAO SO REPÓRTEM ESSE FDP, Q FAZ PROGRAMAS PRA TRAVAR O PC E ESSE CARINHA DE CIMA TA CERTO, ISSO SO FAZ ABRIR BLOCO DE NOTAS E TRRAVAR O PC :fight::fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IgorZinhoO1010 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 Hacker Prejudicial Ao Usuário.... Muitos Flood'S No Tópico... e Por Ultimo... Hakcer Nao Funcional.... CLOSED E REPORTDO [X] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danyfiuk 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 aff nem pego puro trojan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ifroman 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 VOu Testar vou comprovar pra ver se e mentira desses posters Tomara que naum venha a grecia toda junto com os cavalos dela pra minha casa !:D:D! Se poder posta no meu tambem ! >>>>>http://www.webcheats.com.br/forum/outros-games-tutoriais/588153-continue-historia.html<<<<< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WcViBe 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 ISSO É UMA BRINCADEIRA DE MAU GOSTO - VAI ABRIR VARIOS PROGRMAS EM SEU PC - SÓ VER EM "EDITAR BAT" - CLOSED AKI! :no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavoguhe 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 KKKKKK da até pra VEE (OTARIO ) Para de cria hackers Não funcional suja a area de topicos e moderador Closed e ban nesse ... :indiferente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magnifics 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 N testem n...Serio isso ai ferra com o Pc... Se vc n souber mexer, vc vai fik ferrado... Isso n eh hacker , isso eh só pra ferrar o outros. CLOSED AKI= ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paldon 2 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 Fechado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados