Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Auto kill atualizado 17/11 quarta-feira + burlador de patch!

Posts Recomendados

Pessoal, tomem cuidado. Não sei se vocês já leram, mas tem um tópico que diz que hacks como danger são proibidos no web cheats.

Acho que não funciona, Mais vai que funciona ninguem testou ainda porque o Jogo está off

funfa é um krl pq deu um erro aki no meu pc seu vadio meu pc desligo aki eu a conselho n baixa n baixem esta cheio de virus e kd as datas da ss seu verme inutil:chingando::fight::no::fuck::malvado::raiva:

primeiro .BAT e apenas um negociu q vc faz...no bloko de notas para reiniciar o computador...ou desligar...

intao estou sendo amigavel Alguem da closed aki....:chingando:

Nao baixe...Recomendo nao baixar...

REPORTADO!

Gentee não baixemm!!!

está infectado de "Virus".

Quando vai abrir o "Hack" aparece muitos blocos de notas

e outras monte de coisas!!

Não baixem!!!!

Eu estou aqui no "Modo De Segurança do Windows Com Rede" !!

Moderdor, "Feche [X]" esse tópico.

E por mim "BAN" ele.

@EDIT

AHUAHAUAHUAHUAHAUH

conseguir me livrar do VIRUS otárioooo!! :rs:

Gente Novamente Nãaaao Baixem travo meu PC!!!!!!!,

ainda bem que eu soube sair dessa!!!! :lol:

AAAAAAAAAAAAAAAAA FILHO DUMA RAPARIGA, VAI DAR A SUA BUNDA FILHO DA PUTA, CARALHO VEI ESSE HACK FAZ TRAVAR A "POOOORRA" DO PC FDP, VAI DAR A SUA BUNDA , RODAR BOUCINHA EM VEZ DE POSTAR A PORRA DE HACKS LIXOS, KEM LER ISSO PLZ NAO BAIXEM ESSA MERDA NAO SO REPÓRTEM ESSE FDP, Q FAZ PROGRAMAS PRA TRAVAR O PC

E ESSE CARINHA DE CIMA TA CERTO, ISSO SO FAZ ABRIR BLOCO DE NOTAS E TRRAVAR O PC :fight::fight:

Hacker Prejudicial Ao Usuário....

Muitos Flood'S No Tópico...

e Por Ultimo...

Hakcer Nao Funcional....

CLOSED E REPORTDO [X]

VOu Testar

vou comprovar pra ver se e mentira desses posters

Tomara que naum venha a grecia toda junto com os cavalos dela pra minha casa !:D:D!

Se poder posta no meu tambem !

so3li0.gif

>>>>>http://www.webcheats.com.br/forum/outros-games-tutoriais/588153-continue-historia.html<<<<<

ISSO É UMA BRINCADEIRA DE MAU GOSTO - VAI ABRIR VARIOS PROGRMAS EM SEU PC - SÓ VER EM "EDITAR BAT" - CLOSED AKI! :no:

KKKKKK da até pra VEE (OTARIO )

Para de cria hackers Não funcional suja a area de topicos

e moderador Closed e ban nesse ... :indiferente:

N testem n...Serio isso ai ferra com o Pc... Se vc n souber mexer, vc vai fik ferrado... Isso n eh hacker , isso eh só pra ferrar o outros. CLOSED AKI=

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.