Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Cabal] Erro na atualização do Cabal Europeu


fenixmaia
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, to deste ontem de tarde procurando e procurando no google, mais não acho exatamente a solução desse problema então vim ver se aqui alguem pode me ajudar.

 

Eu to tentando instalar e atualizar o Cabal Europe para eu poder jogar alguns server no qual são americano e com isso no cabal br não da para jogar.

 

 

Eu conseguir instalar tudinho certo mais ao atualizar ele começa a da uma MSG Fail to download, try again please.

Como posso solucionar isso porque sem atualização acho que vai da muito erro e acabando nem dando para jogar.

 

Como resolvo isso para eu poder atualizar o Cliente Europeu?

 

 

ScreenShot do problema!

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
--- ANTES DO ERRO

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
--- DEPOIS DO ERRO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmmmm saqueiiii... por isso eu conseguia com a minha net que dava para mudar o ip e deixar um que pode atualizar... mais agora o ip é fixo da via cabo ai fica fds.

Mais sera que tem como jogar private sem atualizar?

 

obs: Eu digo jogar sem ter problemas um private server com cliente americano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmmmm saqueiiii... por isso eu conseguia com a minha net que dava para mudar o ip e deixar um que pode atualizar... mais agora o ip é fixo da via cabo ai fica fds.

Mais sera que tem como jogar private sem atualizar?

 

obs: Eu digo jogar sem ter problemas um private server com cliente americano.

Se você quer jogar um private use o Cabal BR, também funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tentei usar o cabal atual que to jogando no cliente br, mais simplesmente não deu para criar o personagem... da para logar tudinho certo mais ai quando fui criar meu personagem... eu coloco o nome e clico ok , mais num cria, num faz nada so some mesmo o nome.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tentei usar o cabal atual que to jogando no cliente br, mais simplesmente não deu para criar o personagem... da para logar tudinho certo mais ai quando fui criar meu personagem... eu coloco o nome e clico ok , mais num cria, num faz nada so some mesmo o nome.

Em que servidor você está jogando?

O nick que você está colocando deve estar em uso ou pode ser erro do servidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora tu me pegou... eu testei jogar com servidor private a 3 dias atras mais num lembro se é o mesmo que comecei jogar ontem ou se foi outro que tem o nome parecido e utiliza mesmo site xD.

 

Mais atualmente to jogando esse aqui...

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

O servidor tem lag mais é bem facil e legalzinho de upar porque meio sem regras shauhsua, fodinha que achei é que tem lag mais durante a manha e madrugada o lag é poquinho.^^

 

Eu instalei e agora to atualizando o Cabal BR, vou testar novamente ja que tenho personagem criado tudinho certo, meu nome é meio dificil da msg "Ja tem esse nome registrado" xD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.