klebsonalberto 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 :pensando:só quero saber isso :bocejo: eu sei qui eh att errei o titulo o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 vinicius3838 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 já amigo pode jogar humilhar up etc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 TimmyTurner239 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 Eu nem sei,porque eu troquei de Windows 7 para XP. Tive que formatar:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 caioh009 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 POw aqui em casa ta mo tempao no "Confirmaçao de atualizaçao do patcher" e na sai mais isso!! me ajuda!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 TimmyTurner239 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 caioh009 reportado por flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 matheuslich 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 o que está acontecendo com o caioh009 esta acontecendo comigo tbm :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 DarknessAngel 1 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 to com esse mesmo bagulho ""Confirmaçao de atualizaçao do patcher"" AFF TA FODHA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 pepeloko22 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 o Gameguard num atualiza ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
klebsonalberto 0
:pensando:só quero saber isso :bocejo:
eu sei qui eh att errei o titulo o/
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados