PauloVianna 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 · ahh q droga, qnd eu tento ir na 1º pagina q ta o hack da um erro aki de bad gateway e agora???? :preocupado::preocupado::suando::suando::chorando::chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chicohack12 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 · mt bom funcionou legal levol meu thanks:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexandremeireles 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 · onde que e pra instalar o hack (EM QUE PASTA? ) onde que e pra instalar o hack (EM QUE PASTA? ):pensando::droga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mathexx 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 · Pode fechar os links dps q abrir o grand chase ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexandremeireles 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 · cara é em qual pasta do gc que e pra instalar!! :@ me fala aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nickcalixto 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 · a opçao de fortalece mais rapido nao vai... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pardalzero 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 · o meu abri ai fica, carregando o game guard, depois que o jogo abre realmente (na tela de login) akilo some e naum aparece mais nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xapadin1 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 · Boom, aqui eu baxei tudo certinho, só que na hora que começa a entrar começa a aparecer um monte de janela, dizendo que não foi possivel criam "background.bmp", se tiver como arrumar ^^ Tutorial arrumado como sempre 8D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas100%bom 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 · começa a entrar começa a aparecer um monte de janela, dizendo que não foi possivel criam "background.bmp" é vista ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Apocalipse7 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 · Kdê o dowload do Hit KO ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iKabal 29 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 · Amigo ... quero ajuda ._. aqui nao aparece nenhum banner , e as vezes nada , poderia explicar o porque? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Vini 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 · Error (background.bmp) Sinto muito mais esse hack ja era. E ainda nao saiu do fixo por que? :dormindo: ''A morte de um herói jamais vai ofuscar o brilho de suas proezas, pois o fim de sua existência marcara o começo de uma grande lenda'' Jiraya Sennin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mathexx 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 · Galeraaa n usem está acusando no anti hack do grand chase ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Uchiha__Itachi 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 · Hoje testei e funcionou, mas eu baixei de um outro lugar, mas eh o mesmo hack, e os links dos banners eram fontes azuis e normais, era so clicar com o botao direito do mouse e ir em" abrir em outra pagina" q funcionava, testei o ONE HIT e funciona tmb, os outros hacks nao testei, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iKabal 29 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 · Aqui nao aparece banner , apenas letras ._. na quais nao da pra faze nada , Abraços , boasorte no procimo hack. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Asmodeus6 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 · atenção Trainer funcionando normalmente mesmo depois da atualização desta manha (6h da manha) acabo de testar, inclusive o 1 HIT KO :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
spacemaker 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 · Cara melhor hacker que ja vi levo meu Thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iKabal 29 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 · Nao quero floodar , mais se tivece funcionando no XP ou no 7 igual a todos , nao taria funcionando em todos? ._. Há mentirosos aqui. abraços ^-^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Asmodeus6 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 · @iKabal cara eu uso o WinXP Professional ServicePack3 e ta funcionando aqui, inclusive to usando ele neste exato momento (agora são 23:30h) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arionn 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 · qero sabe como funciona o no limite item.. algm poderia ajuda? e funfo.. perfeito.. mto bom.. vlws ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Asmodeus6 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 · @Arionn aqui eu tambem nao consegui fazer funcionar o no limit item alem de outros cheats T-T, mas o Super Stage Cleanner, parar tempo e 1 hit ko estão funcionando :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willsouuza 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 · Aew eu Fiztudo certinho So quando eu entrei deu que " Gamemon detectado " Agradeço se responder Eu reiniciei o PC e entrei com o hack denovo e funcionou 100% direitiinho =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
espitafios 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 · Naao esta maiis funcionando :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Asmodeus6 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 · @espitafios aqui ainda estou usando ele e esta funcionando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jorgie 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 · awe pra quer server o multiplicar?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados