Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

WebPCheats Trainer GCBR 18.0 +hitKo +SS 100%17/11


MiguelGz
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara o hack é bom ploblema é q vc ñ respondeu algumas perguntas manow =/

Aki funfou certin leva thankx continue assim ,mais vê se muda as SS sao mtt antigas

Ow queria perguntar sobre esses virus q tem no programa, são confiaveis?

pq cara formatei meu pc a poko tempo n to afim de formatar dnv ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@jorgie pois bem meu caro, tambem nao sei dizer pra que serve, e sendo bem sincero com vcs os unicos que eu testei e que funcionaram aqui foram os q eu citei: super stage cleanner, 1 hit ko, parar tempo, ilusão 1, ilusão 2 estes foram os q eu testei e funcionaram

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Xweetok olha até agora não tive problema nenhum com esses virus do scan ali, aqui no meu pc eu uso o NOD32 e o Avira, dai eu só desativo o avira e abro o hack, clico com o direito no banner e boto pra abrir em outra janela, clico denovo no banner e novamente mando abrir em outra janela, fecho as 2 janelas e inicio o hack normal (tudo bem certinho com o tutorial) dai depois qnd eu paro de jogar eu reativo o avira e o proprio anti-virus ja encontra o p.cheat$ injector(que é o virusinho, e eu boto pro proprio avira remover ele, e sempre faço esse procedimento, desativo o anti virus na hora de jogar e ativo ele qnd eu paro de jogar e mando o antivirus tirar ele, bem facil e sem dor d cabeça =) e lembrando q eu ja verifiquei q o antivirus remove mesmo o p.cheat$ injector :yes:

 

@Brenok não precisa sair e entrar no GC pra tirar o one hit, vc pode desativar ele a hora que quiser dentro ou fora de uma missao, marcando ou nao a caixinha, sinceramente ainda nao testei se funfa o 1 hit ko no pvp vou ficar te devendo essa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

One hit pvp? Nossa mano x.x

--

Cara, alguém me ajuda por favor, eu abro os 2 Anúncios bls, clico em 'OPEN TRAINER' ai aparece que está esperando o Grand Chase Season 3, bls, eu abro ele, do Enter, e aparece a tela azul do trainer dizendo assim ' Carregando GameGuard, mas após uns segudos, o Hack, Pum O:, desaparece, Eu ja tentei usa-lo abrindo normal e como Administrador, alguém me ajuda por favor? x.x obs: Uso Win7 :emo::emo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@bixano pow brother eu até te ajudaria testando isso pra vc, mas eu nao tenho win7

 

ALGUMA ALMA CARIDOSA PODE FAZER O FAVOR DE RESPONDER ESSA PERGUNTA DO BIXANO RESOLVENDO O PROBLEMA?! (se nao pode caps eu nao to nem aí, to afim é de ajudar todo mundo) XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom... testei o 1 hit ko no pvp, e não funfa, outra coisa o ilusão 1 e o ilusão 2 pode bugar o jogo, ele soh causa um problema grafico no jogo, ou seja, nada de tão especial que mereça ser re-testado =/

 

@leonardo_allmeida funcionaria se vc fizesse correto, aliás, o que não funcionou? algo no cheater ou o ser entre a cadeira e o monitor? de boa se vc ta com algum prob ai, fala ai e a gente ve o q pode ser feito de imediato :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom ... eu to ocm um problema logo com o banner de início... ele aparece um texto e só. Link nenhum pra clickar. ja alterei tamanho da fonte formatação da págico e tudo mais ... até ja identifiquei o link que preciso clickar mas nada de ele aparecer .. obrigado desde ja... sem mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@willsouza eu ja havia postado que o 1 hit ko nao funfou no pvp, vide pergunta do bixano :p

 

logo não acho q haja a necessidade de te agradecerem:pensando:

 

@kimoy voce tem como postar uma screenshot do problema? agora eu vou domrir mas amanha (hj) assim q eu acordar eu te mando uma resposta caso teu problema ainda nao tenha sido resolvido, se eu ver q nao deu certo aqui pelo forum eu te mando via mesnagem privada :yes:

 

boa noite a todos :nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@willsouza eu ja havia postado que o 1 hit ko nao funfou no pvp, vide pergunta do bixano :p

 

logo não acho q haja a necessidade de te agradecerem:pensando:

 

@kimoy voce tem como postar uma screenshot do problema? agora eu vou domrir mas amanha (hj) assim q eu acordar eu te mando uma resposta caso teu problema ainda nao tenha sido resolvido, se eu ver q nao deu certo aqui pelo forum eu te mando via mesnagem privada :yes:

 

boa noite a todos :nice:

 

Segue abaixo a imagem que vc pediu cara ... se mais alguem puder ajudar.

Simplesmente não tenho banner nem link pra clickar.

Grato

 

 

errotrainergc.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.