Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

WebPCheats Trainer GCBR 18.0 +hitKo +SS 100%17/11


MiguelGz
 Compartilhar

Posts Recomendados

Só tem um problema, provavelmente so no Windows 7 pq so ele tem isso.

Voce tem que estar no administrador!Ao hacker tentar criar as pastas e talz pra quebra o anti do gc, sempre aparece o problema do`background`...etc!

Isso eu ja tentei umas 100 vezes e sempre da esse problema...mesmo se ligar o hacker como administrador.Mas quando entrei na conta de administrador, funcionou normalmente -_- isso causa a mim grandes problemas , pq jogo em horario no windows seven .-. Mesmo assim, cheat mto bom!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@fabiofga obrigado por ajudar a turma com o win 7 :yes:

 

@kimoy putz cara que tenso isso, realmente nao tem link, faz o seguinte, tenta baixar denovo, se resolver blz, se nao resolver tentamos alguma outra coisa

 

@CrisSpider esse é um dos cheats que esta desabilitado, ou seja, não tem como usar essa opção =/ eu tambem queria muito que funcionasse isso ehhe

 

@diaps isso é direto com os criadores do hack, eu sou somente um usuario qualquer do hack tentando ajudar a galera :yes:

 

@railsontr13 tentou fazer o que o fabiofga falou?

 

@iprabello o fabiofga explicou exatamente a mesma coisa, mesmo assim muito obrigado pela ajuda ao povo do windows7

 

@urso123 não funfa o que? explique-se melhor pra que eu possa tentar te ajudar :yes: a menos que o problema esteja ai entre a cadeira e o monitor XD zuera, explica ai pra tentarmos te ajudar cara :)

 

@ILuukz aí pessoal olha bem o que o nosso amigão postou aqui, ele botou uma possivel solução para o pessoal que ta com problema com o win7 :yes: brigadao ai ILuukz

 

@sleimann172 posta uma screenshot ai do problema pra vermos o que eh possivel fazer

_______________________________________________________________

 

Agora sim acho que mereço um thanks do pessoal XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hack tem muitos problemas

 

1° Hack PvP não funfa

 

2°Quando você ativar One Hit os mapa buga,não dá pra você ir pra outro mapa.

Ex: eu fui no mapa de xênia com hack depois cliquei em Ellia e foi pro Templo da luz ._.

 

3° Já tem muita gente falando que o One Hit não funfa mais. e é verdade

 

4°Depois quando eu desliguei o meu PC e fui entra no GC , e o hack não abriu mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@scoterin como eu disse o hack esta com varias opções desabilitadas e outras que não funcionam, o 1 hit ko esta funcionando perfeitamente e sem problema algum com mapas, o 1 hit ko funciona ate no novo mapa (o de desafio q abre de tanto em tanto tempo), se o hack nao esta mais funcionando ai tente fazer o seguinte, remova completamente o hack e baixe ele novamente

 

@bixano hmmm... tenta entrar no windows como administrador e executar

@regis123456789 cara funciona em winxp e win7, acho que por funcionar em win7 deve funcionar em winvista tb, não posso te garantir isso, mas creio que deva funcionar

 

@mjbadboy11 1º pare de xingar acho q isso ajuda a manter a ordem nesse site, qual seu windows? se for windows7 tente rever os posts desde a pagina 35 (deixe de ser preguiçoso e vá ler tem inumeras infos pra ajudar o povo do win7), e outra acho q se nenhum cheat funciona ai é porque o problema nao esta nos cheats e sim no usuario ai entre a cadeira e o monitor, se liga cara vc deve estar fazendo alguma coisa errada :yes: explica direito o teu problema e sem xingamentos :yes:

 

@moisesbrr posta ai o seu problema pra tentarmos resolver :yes: temos outros usuarios de win7 aqui com problemas, veja este topico desde a pagina 35 em diante, talvez alguem esteja exatamente com o mesmo problema que voce, qlq coisa posta ai pra que possamos te ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@moysesbrr putz cara ele ta fundindo o p.cheat$ injector com o hack como uma mesma tarefa >.< vc ja tentou executar o GC em modo janela?pq dai vc soh minimiza o GC e arrasta o hack pro lado (eu arrasto ele pro lado esquerdo da tela na parte superior e executo o GC no canto direito inferior) assim deve ficar mais facil pra vc, qlq coisa posta ai denovo :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra usar o one hit nao nao sei por que nao pegava! asm uma vez eu fui tentar de novo, loguei e na pagina do pvp ative ae pego normalmente! Mas resentemete so uso one hit! auto kill com ulokcker nao pega e eu n so VIP! Ae lvmeu thank!:D:D:

 

 

kevynsm! o erro de acesso negado aki tbm da! mas é sinples resolver! é so vc executar como Adiministrador ae ele pega normalmente!!

(Clica com o botao direito do Mouse, e clique em executar como Adiministrador ou vc vai em propriedades, na guia Contabilidade ae vc marca a caixinha "executar como Adiministrador e aperta ok, ae vc nao presisa fica clicando com o botao direito toda hora)

 

Ajudei Agradeça, é apenas um CLIQUE!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.