Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

ele falo que ia postar um hack aki pra jente se mata pela parede

mais ele falo isso : Bom, eu ia postar o hack, mas devido a irresponsabilidade dos membros eu não postarei mais, porque vocês pegam muito pesado, estava cansado de entrar em salas com todos matando os jogadores pela parede, dando 1 tiro em mutantes e levando todos os HPs e etc... Portanto aos que estão lendo essa mensagem agora, peço que não me mandem MP pois não irei passar o hack, desculpe.

A Descupal se eu to errado A web cheats e Pra passar Hack E um Site de hack Nao para fica com hack e nao postar se eu fose admin eu te dava um bann

Game zone : Tem que Comprir o Que Promete Nao Desmintir

gustavo5066 miniroso

gustavo5066 miniroso

gustavo5066 miniroso

gustavo5066 miniroso

E oque nos temos a ver com isso,acho que vc deveria mandar uma PM pra um ADM,e fzer sua reclamação.AREA ERADA.

E verdade mesmo o kara esses karas sem noção posta hacks q acabam com nossos pc"S principalmente XBypass akaba com tudo e esse hack novo agora FlyHack E outro Ruim Tem Virus Q sei E os Admin e os Gms Deveriam posta uns hacks bons para nos eles mesmo nao um membro vim e posta aew nos q se reesponsabiliza pra ve se funfa mesmo o nao vae q e um TROJAN akaba com nosso pc eaew o gm o adm nao vae fazer nada e sim qm paga pelo pacto e agente ne vamos ver isso aew ne galera GMS E ADMS porfavo postem um hack para nos aew nao esperem post para nos agradece muitooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo eu amo a webcheats e qro um hack bom se for depender de bypass eu nao baixo e nem o fly dois hacks ruins e kara pelo menos um box sem bypass to kerendo porfavo ne gente bora ver...

Se ta zuando ne??????

O cara ta + q certo pow!

Se ele postar o hack, ninguem vai usar com moderaçao(obvio), entao nem adianta postar o hack pra em 2 dias o hack fica patched.

Isso aconteceu la no combat arms br, tinha um super hack la, i ninguem usou com moderaçao, ficou patched em menos de 24 hrs!

Blame it on Jesus

miniroso? Essa palavra não exsite, pode existir mentiroso, cara edai que ele não vai passar hack ? Você é um viciado em crossfire, sem vida social que so fica jogando, e fica 9h no pc por dia ? Você é um viciado em internet, se eu fosse você procurava uma clinica pra isso ; você vai morrer se não tiver hack ? Não, a menos que né ... você não precisava ter criado esse tópico e ter feito eu e a muitas pessoas que vão ler esse tópico perder 40 segundos de vida.

Fechem o tópico moderadores.

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.