Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Auto kill funcional 100% livre de bugs/erros testado e aprovado 17/11/2010!

Sobre o Hacker  

1. 1. Sobre o Hacker

• Testei e funfo
      0
    • Testei e não funfo
      0
    • Não testei mas vou testar
      0
    • Nem testei nem vou testar
      0

Posts Recomendados

Nao baixem é virus 100% fexa essa topico desse cara inútil

é virus

ò.ó

galera nao baxem essa merda isso desliga o pc:raiva::no::no::chingando::fuck::fuck::mad::mad:

Desgraçado essabosta travo meu pc :fight::fight::fight::fight::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::mad::mad::mad::mad::mad:

ñ abre pessoal esse é um vírus eu acabei de testar ele começou a abrir um montão de pastas e deu blackout.

Esses kra fica colocando vírus nos nossos omputadores :chingando:.

:chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando: aff n consigo achar um hack q funfa so tem merda nesse sit

ele e um engraçadin ta com virus isu da i com shutdown -a -s n fike brincano com pcs das pesssoas ja q vc qui se ban vc ja foi exemplo abriu monte de cmd no meu pc '-'

nb vc n vai ganha nada com isso pow n suje a webcheats com virus meu para fazer iso pls

metas ser menbro da honra

grand chase na area aki !! na minha webcheats

agradeça

Não baixem esse noob otario postou arquivo .bat com desligamento de pc fechado !

:no:hack o krl :malvado:N baixem =D:no: mlk :chingando::chingando::chingando: vo te :fight: =d

Diiiiiiiiiiisgrama

Disgrama Me Surpreendeu mlkin

Meu pc desligo vc é fera eim mlkin

Foi uma grande esperiencia pra mim!:nice:

Mais até me assustei.

futuro pra vc mlk,mais cuidado com isso >):mad:

Equipe WC, por favor dêem Closed Aqui, não é REAL.é apenas um virus que desliga seu pc, e quando liga apareçe um Keylogger(Maioria).

:pensando:ei galera nao baixa esse hacker quase queimou o sistema do meu pc:fight:

:fight:ei galera nao baixa esse hacker quase queimou o sistema do meu pc:fight:

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.