Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

~ Participando do Concurso de Vídeos de Combat Arms


lucianowi
 Compartilhar

Posts Recomendados

Participe do Concurso de Vídeos de Combat Arms

 

[16/11/2010 - Concurso]

 

 

[Como Participar/Regras/Informações]

[Fonte Site Level Up Games!]

[Link:• Concurso de Vídeos de Combat arms ~]

 

 

Aproveitando o recente lançamento da Nova Ferramenta de Gravação de Vídeos no jogo e o fato de que logo em breve os servidores de Clãs estarão disponíveis, vamos dar início ao nosso primeiro concurso de vídeos, cujo tema é "Meus amigos, minha família". Participe e concorra a 75.000 CASH!

 

Um bom combatente é aquele que quando necessário, pode sempre contar com o apoio da sua equipe. E qualquer equipe se torna melhor quando existe amizade entre seus membros. Seja para cobrir sua retaguarda ou explorar o ambiente na sua frente, seja para resgatá-lo quando estiver em apuros ou comemorar ao seu lado, seja até mesmo para disputar contra você e descobrir de uma vez por todas quem é o melhor, ter um amigo ao seu lado torna qualquer partida mais emocionante e divertida. É por dividir tantas emoções que os amigos acabam se tornando a sua família, fazendo assim com que surjam os clãs dentro do jogo. Este concurso é justamente uma homenagem a estes amigos, que dão muito mais significado a tudo o que você vivencia no jogo.

 

 

• Regras :

Para participar, antes de tudo, é muito importante que você leia com atenção as nossas Regras Gerais.

 

Crie um vídeo bem interessante do jogo seguindo o tema "Meus Amigos, Minha Família". Pode ser uma história de como vocês se conheceram no jogo, pode ser o "documentário" de uma incrível batalha disputada por vocês, ou até mesmo um vídeo sobre quando todos vocês se transformaram em zumbis e se uniram para infectar humanos. Seja criativo! Os critérios de avaliação serão: originalidade, roteiro e humor.

 

Você pode usar o seu programa de edição predileto para editar seu vídeo. É permitido pode usar legendas, trilhas sonoras e efeitos especiais. Contudo, você NÃO pode utilizar nenhuma música que tenha direitos autorais.

 

Hospede o trabalho no YouTube e envie o link para [email protected] até às 23h59 do dia 06/12/10 (Horário Brasileiro de Verão). O assunto do e-mail deve ser "Concurso de Vídeo Meus Amigos, Minha Família".

 

Atenção: Siga as diretrizes explicadas nas Regras Gerais. Somente um link pode ser enviado por e-mail, e apenas um jogador será premiado por vídeo. Ao enviar seus dados, siga o seguinte formato:

2.3.1. Nome e idade do participante

2.3.2. Login da Conta Level Up!

2.3.3. Telefone para contato

2.3.4. Nick no jogo

e Link do vídeo produzido

 

*Cuidado: Aqueles que não enviarem as informações corretas no formato acima serão desclassificados.

 

Os autores dos cinco melhores trabalhos serão premiados com 75.000 CASH cada. (Apenas uma premiação será entregue por cada vídeo).

 

 

 

Equipe Level Up!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.