RodrigoSSk8 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 O que acharam da distribuição de Siegharts a todos os newbies ? O que acharam da entrega de 300 frags sem nenhum esforço (2ª classe)? O que acharam dessa ATT de merd#$% ? ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alastorn 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 I vei larga de seu reclamao vai dizer que se voce nao fosse novo jogador nao ia adorar isso ter essas coisas larga de ser ganancioso.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Hibari' 5 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 ODIEIIIII os cara sofre pra pega o Sieg...vai la uma att de merda da sieg pra td mundo....2º classe nem a de cash...faz assim tao facil... kct viu Gc kd dia piora q nem sertas coisas q n vou comentar...¬¬ Pela glória de Canaban... Meu amor por aqui ira permanecer! ... Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kon¬¬" 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 Noss que lixo.... Mais se bem.. q to pelejando pela Duelista... =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DestroyerSnake 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 Em um lado a Level Up! está certa de dar o Sieghart de graça,no KGC ele é,achei justo,mais a parte da 2ª classe,o cara mau começo a jogar e ja fica com 2ª sem esforço? ta mais fácil que teste cash,sobre atualização,não gostei,não veio nada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipestory 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 aff cara vcs sao chatos para caraca porra a att so foi ruim pq nao chego nada novo mais e melhor do que nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavo0411 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 acho ki eles querem dar o sieg e 2 classe por causa do tal projeto ef o sieg ira tar no meio da possivel guerra e ja tenho full entao vo guardas o item de 2 classe para o drakar talvez ele venha até o dia 1 de dezembro oque eu acho impossivel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielsinhu 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 acho q issu e coisa de desgraçado ! lug madita !!! todo mundo sofre pra pega os fdp dos char pra dps ir distribuindo pros otros ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dio' 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 fiquei mo tempo pra pegar o siegh e os cara pega e distribui como se fosse poção?a lug exagero nessa,exagero mto! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
† Hell † 4 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 Bem inutil Principalmente pra certas pessoas q tem all 2 e 3 classe SO FALTA DAREM 4 CLASSE GRATIS...... Só sei que nada sei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
backes25 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 Cara eu gostei +-, podia te vindo coisa melhor! Pensa pelo lado bom: isso ajudou meus amigos que ainda n tinham sie e 2ª classe! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DestroyerSnake 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 Eu queria que a Level Up! tomasse vergonha na cara e colocasse algo que preste,mochilão premiado? quem vai querer comprar aquilo? só pelo pacote claro,mais que a Level Up! tome vergonha,podia vir coisa melhor,praticamente não veio nada,quando eu penso que a Level Up! está preparando algo de bom,preparando atualizações boas,vem essa,sem comentários.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 Eu realmente não esperava essas "porcarias" nessa ATT. Cara... Eu odeio "Mochilão Premiado". Isso, sem dúvidas é prejú não so pra nós mas também pra quem nos proporcionaram. Pois, acredito eu, que a maioria não vai perder tempo comprando algo caro para obter ítens meio que... um pouco desnecessários.:pensando: E esse evento do "Megamind", entao ?! OMG.... A Lug está sem criatividade mesmo. ¬¬ Mas assim... Por um lado, pode até ser bom. Só assim, provavelmente eles deixarão os melhores "Eventos" para o mês de Dezembro. É o que eu espero né ?!:festa: Bom. É isso.! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
geybi 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 TOPC sem utilidade aff:fight::fight::fight: se a level up quis da alguma coisa pros noobs é problema da level up ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
†Josh† 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 de boa,pq eles não distribuem mari e 4ª classe pra todos os chars? Isso foi cagada da lug... denovo ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naovoesquece 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 cara acho que foi bom o gc nao da nada de graça quase mas tambem os cara podde ter feito isso pra força os nob a compra + cahser ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipestory 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 vcs reclama trabalha na lug e faz as coisas entao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 57 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 Acho legal para os iniciantes, mesmo que sei o que passei para pegar a 2ª classe e como seria bom ter uma oportunidade dessas, então achei bom. O sieg a mesma coisa. Só que devia vir algum evento a mais além desses para novatos, algo melhor para os mais experientes. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronaldinhojoga10 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 Po fikei mo tempo pegando o sieg agora vem de graça kk,mais peguei a 2 classe do sieg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavo095 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 temos que pensar nos nbs tambem pois nosjah fomos nubs e deu pra mim pega a 2 classe no meu jin que tava com preguiça so issu de bom o gc da indonesia acabo de lançar a 3 classe da arme e da lire na mesma att aki como e uma merda n lança nada de bom!!! Obs: jah vao lança a mari na proxima att ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavo0411 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 se a lug quisesse dar o sieg de graça pq nao faz ki nem na koreia e o cara ja vem com elesis lire arme e sieg de uma vez e melhor do que vir e dar porcaria de mochilao mega mente sieg e 2 classe de graça a lug da uma merda esta tendo um descaso muito grande com os jogadores antigos e novos tbm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
srl 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 isso é uma coisa meio ah vá é mesmo? Eu imaginei algo assim por exemplo a LUG nao seria otaria o bastante para dar drakar pra geral no gc entao como o evento acaba dia 1 de dezembro acho que drakar vai ser lançado no dia 2 (dia da att) pois a lug nao perderia a oportunidade de ganhar uma grana em cima dos casher que vao pegar o drakar com o mesmo ou seja podem esperar drakar no dia 2 de dezembro isso é 75% de certeza:aplauso::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThisIsCheddar! 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 Achei bom.. Cara isso é ruim para umas , mais boas para outras.. Level Up quer deixar mais facil as coisas para os Iniciantes. Ainda bem que não peguei o Sieg. (Por qee a net tá uma bosta e não da para jogar e coloquei o GC denovo semana passada) Cara isso não é lixo é bom para ajudar os iniciantes. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DEZIN157_xD 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 A LUG está perdendo muitos jogadores do GC por isso deram siegharth e 2ªclasse, o GC está ficando muito monótono. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
war e eu 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 concordo com o thisischeddar a ATT pros foda e um lixo mas prus nub? achei bom so o treco das 2classes peguei a duelista tbm tava com preguiça:malvado::malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados