Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Tutorial] Tudo sobre combat arms!


Guilherme Vivancos
 Compartilhar

Merece Fixo?  

  1. 1. Merece Fixo?

    • Sim
      0
    • Nao
      0


Posts Recomendados

- Então galera sou novo no Combat Arms Level up e eu estava jogando normal e quando eu fui sair da sala veio um convite para eu entrar para um clãn eu aceitei de boa e ja passou 2 dias e nada não entrei no clan ainda então veio outro convite de um clãn bom eu aceitei novamente mas quando eu aceitei veio un aviso falando que eu estou esperando a resposta de outro clãn algo assim.

- Queria saber como eu faço para eu entrar no clãn que me mandaram pois o primeiro convite não deu nada e quando me mandaram outro deu esse aviso como faço para entrar para o clãn?

 

 

 

 

Obg Pela a Atenção!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

eu parei de jogar ca pq no meu pc na hora que entro no shop minha tela fica preta meu primo me diz que tem um programa pra nao acontecer mais isso alquem pode me passar ou dizer o site onde baixo ou me ve uma solução vlw awe:aplauso::aplauso::aplauso:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.