Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Xiter BadBoy Modificado pOr Mim


 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu arranjei o xiter BadBoy,achei muito legal e talz... so que tinha um problema.. ele mandava mensagem automatica!!Entao eu o modifiquei.. ele contem:Wall, Speed ao apertar a tecla Q,aim bot =P.

 

Para Ativa-lo quando estiver carregando no server que você escolheu aperte end...Quando entrar no server aperte insert depois botao esquerdo do mouse e depois botao direito do mouse para fexa-lo.

 

 

Dowload~SendSpace=> Send big files the easy way. Files too large for email attachments? No problem!

 

Scan: http://www.virustotal.com/pt/analisis/6769cb22ec1ab34954319621fb1871ff#

 

 

Créditos:Tudo meu.Baixado,editado e postado =X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom.. posso estar enganado, mais os trojans do cheat são utilizados pois eh um burlador do anti cheat - Cheating-Death.

 

Já que foi editado pelo BadBoy original vi se no scan original contem os mesmos vírus.

Virustotal. MD5: 23ed5204ce417e045540510e0f31afac Trojan Horse Generic.dx Trojan.Generic.112718

 

Entaum achu que eh inofensivo sim ^^

 

Obrigadu por postar !

 

Fl's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kd sacan??? n vo baixa

Gosto de min?vc e meu fan? basta clicar en THANKS;)

 

Você é cego ? Não tem o que postar ? Entaum naum poste...

 

Se você naum viu o scan no tópico vc ta mal, naum faça posts desse tipo mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você ler direito verá o que ele faz...

"Eu arranjei o xiter BadBoy,achei muito legal e talz... so que tinha um problema.. ele mandava mensagem automatica!!Entao eu o modifiquei.. ele contem:Wall, Speed ao apertar a tecla Q,aim bot"

 

...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TEM SERTEZA QUE FOI VC QUE FEZ AS MODIFICAÇÕES ?

 

VC PODE TER FEITO ESSA MODIFICAÇÃO DE APERTAR A TECLA q PARA ATIVAI O SPEEDYHACK, MAIS ESSAS MENSAGENS NÃO FOI VC QUE MODIFICO, PQ ESSAS MENSAGENS FORAM MODEFICADAS FAZ TEMPO... E EU SEI QUEM QUE CONSEGUIL TIRA-LAS...

 

 

FLW's :mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.