Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack Publico com A.Boot, By: ~xDentex~

GOSTOU?  

1. 1. GOSTOU?

• OU NAO GOSTOU?
      0
    • GOSTOU?
      0

Posts Recomendados

LEIA ATENTAMENTE ABAIXO PARA NAO HAVER DUVIDAS!!!

Bom, como é meu primeiro topico, entao vamos pegar leve!

Esse hack é de criação minha! foi meses de trabalha duro, para chegar a essa base de hack, e o melhor de tudu, é que eu conseguir atualizar os adress do A.bot ou AimBoot pra outros!

Estou disponibilizando a .dll junto com o injector que muitos ja conhecem! X1inject.

bom chega de falar e vamos ao que interessa...

Tuturial: Baixando e injetando Corretamente! :

1) Baixe a .dll junto com o injetor

2) Abra o injector, e, em What to inject, vc coloca "Engine.exe", depois procure a .dll que veio junto, e pronto, abra o jogo e se divirta!

injectord.jpg

Tuturial: Jogando com o Hack.

1) Depois de injetada, e o jogo ja aberto vc aperta F12 para abrir o menu, com o menu aberto, vc move com as setas e ativas com as setas,(todos ja sabem).

Foto do hack:

396a.jpg

Foto do hack no jogo:

funfa1.jpg

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

DICA: PAUSE SEU ANTIVIRUS PARA BAIXAR O HACK, SE NAO SEU ANTIVIRUS IRA BLOQUEAR ALGUMAS FUNÇOES BASICAS DO HACK, E APARECERAR COMO O ARQUIVO FOI DANIFICADO OU ESTA CORROMPIDO,O HACK POSSUI VIRUS PARA SEU FUNCIONAMENTO!, NA DUVIDA, NAO PERCA SEU TEMPO, NAO BAIXE!!

Download: Obs: Caso voce baixe e depois que descompactar e dizer que o arquivo esta corrompido, é por causa que seu anti-virus bloqueou os arquivos na hora do download,, o hack contem virus nao prejudiciais, todos eles sao para seus funcionamentos, em Duvida Nao Abaixe!, para resolver esse problema simplesmente pause seu Antivirus na hora do download, e pronto!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

CREDITOS: ~xDentex~!

QUALQUER DUVIDO SÓ FALAR!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou testar e ja edito para voces.

Edit ~ Possui um trojan, não prejudicial, o hack pega sim e corrigindo o colega ai, aqui pelo menos não foi F12 foi Insert para abrir o menu, e o menu que abre não é o mesmo da foto, mas pega perfeitamente .

Link para o comentário

fdp do caralho meu pc apago aki

seu filha de uma puta gente ate funfa mais depois vc se fodem:chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.