Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Tutorial]COMO CRIAR GB TH(COM SITE)


 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola gente, Beleza?

Todos tutorias ensina como criar mais só que não dizem como criar Web Site, aqui estarei ensinando como criar o server e o Site tambem ;)

Primeiramente os Download

>>>Serve Files<<<

>>>Database<<<

 

>>>No-Ip<<<

>>>Easy-Php 1.8<<<OBS:NÃO USE VERSÕES NOVAS DO EASY-PHP PORQUE SÓ FUNCIONA COM ESSA ANTIGA ,CASO VOCE USE VERSÕES NOVAS NAO IRA FUNCIONAR.

>>>Client Gunbound Classic v434<<<

>>>WebSite<<<

>>>Arquivo REG<<<

Depois de baixar e Instalar tudo, vamo la :D

 

Configurando o no-ip.

Abra o site do no-ip -No-IP-. Logue-se no site do no-ip (caso nao tenha conta registre-se) clique na guia 'Hosts/Redirects' depois clique em 'Add a Host' coloque o nome de seu gb

Exemplo: gbesta.[zapto.org] (troque para servegame.com) Depois clique em 'Create a Host'. E pronto feche o site, abra o No-Ip no seu pc e coloque seu email e senha do No-Ip dai vai aparecer seu Host la

Exemplo:´[] :nice: gbesta.servegame.com ,dai voce clica no quadradinho do lado do smile com oculos, se aparacer uma carinha > :D é que funcionou certo mais se aparecer :( ou :vomito: (não exatamente igual essa mais um carinha vomitando) Nao ira funcionar.

 

Configurando o easyphp.

Instale o Easyphp 1.8, abra-o, e clique no simbolo "E", logo após

clique em configuração e logo após clique em Apache. Feito isso,

irá abrir um bloco de notas, aperte os seguintes comandos:

Ctrl+F, irá aparecer um assistente de localização, procure por

listen , você encotrará 3 nomes listen

Ex:

#Listen 3000

#Listen 12.34.56.78:80

Listen 127.0.0.1:80

Adicione outra listen em baixo dessas

Ex:

#Listen 3000

#Listen 12.34.56.78:80

Listen 127.0.0.1:80

Listen (nome do seu host).servegame.com:8090 ou 8080(esse sera seu web site(mais so vai funcionar depois de configurar seu website,ou seja,nao adianta tentar entrar ainda que não ira funcionar)

 

Após adcionar a sua listen novamente aperte os comandos Ctrl+F e digite

o nome #LoadModule rewrite_module modules/mod_rewrite.so,ao localiza-la retire o # que se encotra

do lado do nome LoadModule, novamente aperte os comandos Ctrl+F e

procure por #AddModule mod_rewrite.c retire o # do lado

do nome AddModule. Logo após feche o bloco de notas e irá aparecer

uma tela perguntando se você quer salvar ou não, salve-o ou então

salve utilizando os comandos Ctrl+S. Feito esses procedimentos o

seu easyphp está configurado

 

Upando a database.

Extraia a database que você baixou em qualquer lugar, após extrai-la irá conter uma

pasta com o nome gunbound, copie a pasta gunbound para o seguinte

diretório: C:\Arquivos de programas\EasyPHP1-8\mysql\data

. Ou va em Meu Computador>Disco Local>Arquivos de programas>Easy Php 1-8>mysql>data e copie a pasta gunbound la. Feito isso a database já está upada

 

Configurando o server files.

Extrai abra a pasta Gunbound Serv e abra a Pasta Server e todas a pastas dentro da Pasta Server tem um bloco de Notas chamado setting(setting é oque voce tem q modificar MAIS NADA) abra o bloco de Notas settings de todas a pastas e troque o ip 201.92.48.18 pelo seu No-ip

Ex: gbesta.servegame.com

 

Criando Web Site

 

Extraia o Web site, e dentro da pasta web site vai ter uma pasta www dai vo abre ela e depois abra a pasta _inc e abra o com bloco de notas em o arquivo config dai voce coloca la o titulo do site e o ip é o No-ip

Ex: gbesta.servegame.com , depois disso salve. Va em Meu Computador>Disco local> Easy-Php1-8 e araste a pasta www (dentro da pasta web site). E reinicie o Easy-Php , depois digite no seu navegador o seu No-ip:8090 se voce coloca :8080 na listen do Easy-Php dai coloca seu No-ip:8080 mais se tiver colocado :8090 coloque no-ip:8090

Ex: gbesta.servegame.com:8090

ou gbesta.servegame.com:8080

E veja seu site :D (para modificar as coisas vai na pasta arquivos dentro da pasta www e modifique oque voce quiser )para modificar outras coisas só voce procurar la.

 

Abrindo o server.

Clique em install-service(na pasta Gunbound serv), irá aparecer uma tela cujo nome é cmd

espere aparecer o nome precione qualquer tecla para continuar e

aperte qualquer tecla, feito isso o seu server ja está instalado,

logo após clique em start-server, irá aparecer uma telinha "emulador"

com os servers e os nomes, nele você pode mudar o nome do server,

feito esses procedimentos o seu server já está ligado.

 

Configurando o cliente.

Abra o arquivo reg que voce baixou como bloco de notas, lá irá ter

as indicadas de onde você deve por o ip do seu server e o endereço

do seu site, depois que configurar o arquivo reg execute-o, após

executa-lo logue no seu gunbound com o id e senha que você criou

no seu site ou então pelo o id e senha que você criou pela sua

database.

 

Baixe o client,Instale ele, execute o reg seu server esta pronto :D

 

COMO EU SEI QUE AJUDEI AGRADEÇA :D

Ajuda? Add:[email protected]

PACK COM WEB SITES ;D http://www.webcheats.com.br/forum/gunbound-pirata-server/125379-pack-web-sites-para-gunbound.html :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

up,agradecido,belo post. :)

 

manoo,ja tentei, ja fiz tudinho tudinho. mais quando eu tento configurar o APACHE do easyphp eu configuro tudo certinho e tal mais depois que eu configuro fala que o server ficou (Parado,Pendente,Iniciado) mais ai dps de 5 seg fica Parado de novo me ajuda ae :triste:

PS:ja te add no msn me aceita ai

AGRADECIDO (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo, voce fez alguma coisa errada porque o apache so fica parado quando alguma coisa no baguio Apache.txt q voce editou errado ,infelizmente tem q reinstala o Easy-Php e configura dnovo ;)

PACK COM WEB SITES ;D http://www.webcheats.com.br/forum/gunbound-pirata-server/125379-pack-web-sites-para-gunbound.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Topico :piscadela:

aqui nao aparece o ip 201.92.48.18 pra mudar pelo no-ip na pasta server..

e na hora de coloca o no-ip coloca so o endereço do serve ou tbm coloca o :8090 no final?

e tbm to tendo o problema no apache, ta dando erro quando tira o # do AddModule mod_rewrite.c. ajuda aew. vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Antes de incentivarem perguntarem .. ESTÁ NA ÁREA ERRADA se v6 olharem o titulo é [Tutorial] ...... , pelo amor de deus , se v6 q sao forumeiros nao ajudarem a WC fica bagunçada e sem organização nao é bom ... outra coisa nao passem msn pois axam q a solução é só para v6 ? exclusiva ? nao sejam meskinhos dividam sempre com os outros (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente vou tentar usar server de gb wc pq nesse so tem como colocar ip no aweb broker e nao da pra colocar No-Ip (se funcionar eu aviso e coloco pra download o sv de gb wc)

 

No Aweb Broker do gb classic so da pra colocar ip E NOS USAMOS NO-IP vou tentar usar sv de gb wc se funfar aviso vcs e passo o download :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.