gordo10001 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 ajuda eu [email protected] plis:lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jorgeallan 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 mano ajuda ai , nao quer pegar fica dando '' o sistema não pode encontrar o caminho especificado '' na hora do install server ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daviixx 0 Postado 22 de Março 2011 Compartilhar Postado 22 de Março 2011 oqe o panzito falo deu ake tabem ;s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lazarentoo 2 Postado 5 de Abril 2011 Compartilhar Postado 5 de Abril 2011 qaundo eu configurei o EasyPHP blz mas ai quando coloquei o www na apsta fui reiniciar evi que o Apache tava OFF da este erro Erro no Ficheiro de configuçoes no Apache: Syntax error on line 254 of c/:Arquivos de porgramas/easyphp1-8/Apahce/config/httpd.conf: Cannot add module via name 'mod_auth_anon.c':[ not in list of loaded modules''/COLOR] aew aperece assim: EDITAR ? SIM OU NÃO ai vola carra mas ta td como vc explucou mas td hr nunda :s Ajuda aew:preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gatowendellgato 1 Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 Respondendo o sem disposição, voce tem criar 2 No-ip, um com qual porta voce quiser pro site e pro servidor com porta :8090, =) Me descupem nao poder mais ajudalos, eu nao jogo mais gunbound, e nao crio mais servidores de gunbound ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WEBBANNER WC- 0 Postado 12 de Julho 2011 Compartilhar Postado 12 de Julho 2011 Obrigado me ajudou muito Abraço mano e valeu :D __________________________________________________________________________________________ Eu Apóio Sign ajuda ai! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gatowendellgato 1 Postado 16 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 So quero dizer, que me descupe por não voltar no topico a muito tempo, mais qualquer coisa, ad msn= [email protected] , porque nao volto aqui muitas vezes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ari486 10 Postado 17 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2011 Mais Funciona mesmo ? na ultima vez que tentei criar um servidor de gunbound ele funcionava mais não entrava no servidor =/ mais agora uso Windows 7 ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tanida 0 Postado 25 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2011 como eu coloco no jogo negocio pra pessoas pagar cash pra mim ? obrigado [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados