Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

One Hit Funcional By:gustavotuche


 Compartilhar

Posts Recomendados

Vlw cara funfo aqui normal, primero hack que funfa no windwos xp, levo meu agradecimento, se dasse pra dar 3 agradecimentos eu daria, Ae quem tiver em duvida pode baixar."Testado E Aprovado"

 

Vlws Cara eles acham q eu non editei a bosttta do hack --'

Obs: so ia coloca isso que ta em cima + ia ser flood

:) intaum é melhor eu num faze isso néah .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uhuuu funfa 100% cara vc é zika :festa::festa::festa::festa::festa:[/size][/font]

 

kkkkk vlw msm cara pq eu testei e tava funfano e tinha gente q fala q num tava ai fiquei até com medo néah eu editei tudo certim e so faltava num funfa :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finalmente um q parece q funciona, achei q hj nao ia aparecer nem um funcional... so falta melhorar as cores e a organizaçao do topico, nao importa se eh o 1º post seu, mas isso nao significa nada em dizer que nao pode ter mais organizaçao e etc....

 

E.... esse negocio do povo vim e ficar floodando "funciona?" "vou testar e ja edito" esta ridiculo d+, 1º leiam o topico antes de perguntar, 2º teste a pohha do hack pra depois postar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finalmente um q parece q funciona, achei q hj nao ia aparecer nem um funcional... so falta melhorar as cores e a organizaçao do topico, nao importa se eh o 1º post seu, mas isso nao significa nada em dizer que nao pode ter mais organizaçao e etc....

 

E.... esse negocio do povo vim e ficar floodando "funciona?" "vou testar e ja edito" esta ridiculo d+, 1º leiam o topico antes de perguntar, 2º teste a pohha do hack pra depois postar.

 

Vlws cara te admiro muito na prox vo tenta melhorar vlws msm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O seu JOAO

 

EU acabei de falar, eu abro ele, clico 2vezes em anucios até poder liberar a parte para clicar no Open Trainer, após eu ter clicado no Open Trainer, eu espero um pouco, abro o GC, e quando apareceo gameguard, o Trainer aparece 'Carregando GameGuard' após isso o Trainer some :fight::fight::emo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.