Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Área para pedidos de skins de PT


Oigres
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, este post foi criado para que a galera que está querendo skin de PT, façam seu pedido.

O pedido deverá ser feito da seguinte maneira:

 

Poste o pedido.

Se for possível poste imagens das armas a serem trocadas, caso você não saiba o nome delas xD.

 

Exemplo:

"Por favor, gostaria que vocês trocassem, a skin do Machado ancião pela Oracole. Obrigado"

 

Machado Ancião:

NMachado01.jpg]

 

Oracolo:

NOraculo.jpg

 

 

 

É só para dar uma organizada na área de PT-Cheats.Os pedidos serão respondidos pelo Pedeu e pelo Eazzy.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom estive ausente por um tempo mais eu voltei ...primeira mente agradecendo o Oigres pela topico ajudando na organização....

 

Por favor, gostaria que vocês trocassem, a skin do gigantic axe pelo machado minotauro . Obrigado

 

nunca ouvi fala em machado minotauro deve ser de algum server pirata não é?

o melhor seria escolherem armas que tenham no PT(100a) para evitar bugs ou DC's no jogo pois a pasta onde ficam os arquivos de itens do PT é diferente da pasta dos servers pirata

 

flw

Jobs antigos aqui http://eazzywc.deviantart.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Transformar a garra alada wing11.gif na garra do 100 cujo o nome esta em ingles itwc120.JPG Extreme Talon

 

Edit:

 

Site muito completo com listas de todos os itens e imagens.

 

Editado por Oigres, no próprio site do bPT tem.

 

postei no topico skins bpt caso alguem mais queira esse skin

 

Pedido Entreque Garra Alada = Garra100a Clique Aki

 

flws

Jobs antigos aqui http://eazzywc.deviantart.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Canarinho, pelo visto você não leu o post do Eazzy:

nunca ouvi fala em machado minotauro deve ser de algum server pirata não é?

o melhor seria escolherem armas que tenham no PT(100a) para evitar bugs ou DC's no jogo pois a pasta onde ficam os arquivos de itens do PT é diferente da pasta dos servers pirata

 

E mais uma coisa, Eazzy por favor, poste a entrega do pedido aqui ok?Cada pessoa que ter seu pedido atendido por favor agradeça ao Eazzy neh?

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Canarinho, pelo visto você não leu o post do Eazzy:

 

 

E mais uma coisa, Eazzy por favor, poste a entrega do pedido aqui ok?Cada pessoa que ter seu pedido atendido por favor agradeça ao Eazzy neh?

Abraços.

 

Armas 105a em servers pirata são as 100a no BPT então não tem problema fazer a dread ...mais se eu ficar postando as entregas aki vai mudar todo o topico...só se o pedeu pegar todos os links dos pedidos entregues e postar na primeira pagina do topico skins bpt

 

otra coisa ki o oigres falou pow pessoal postei varios skins e ninguem agradeceu :(...vamo reconhece o trabalho dos outros ae;)

 

Asa de Dragão = Dread(100a)

botaodownloadgs5.png

Jobs antigos aqui http://eazzywc.deviantart.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai caras nao to conseguindo fazer as skins pegaren faz um tuto ai que fica massa pliz:)

 

nao to conseguindo fazer as skins pegaren pq eu nao sei por favor me ensina ai:o

 

COLOCAR NA PASTA C:\Arquivos de programas\KAIZEN Games\Priston Tale\FullClient\image\Sinimage\Items\DropItem

 

ó mais da pá vira foice Evil Scythe na do 100a ???

 

garra farao

 

 

 

 

vira Garra Dragão

 

Foice:

botaodownloadgs5.png

 

Garra:

botaodownloadgs5.png

 

Por Favor Pessam Somente 1 Skin Por Vez Para Ficarm Mais Organizado

 

Exemplo quem ja pediu um skin só podera pedir outro depois que outra pessoa pedir:)

 

Flwss

 

EDIT: Seu ajudei agradeça clike no botão "Thanks" a direita do seu monitor

Jobs antigos aqui http://eazzywc.deviantart.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eii se poder por favor fazer skins de armaduras.Mas a que eu preciso é a armor titan(65) pelo armor salamandra(80d). vlw obrigado

Já foi dito que eles não trabalho com skins de armaduras.

E quem está recebendo seu pedido, faça o favor de agradecer né, se não o Eazzy e o Pedeu nem vão ter ânimo de fazer mais skins para vc's, então tratem de agradecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi vc poderia deixar a minha aza de dragal com a aparencia do drede +10 muito obrigado:D:cool:

 

eu ja postei asa de dragão = dread...e naum da pra ela fica com aparecia de +10 só se a sua asa de dragão for +10

 

Asa de Dragão = Dread(100a)

botaodownloadgs5.png

 

Pedido De g16

Escudo De Madeira = Escudo Fenix(100a)

botaodownloadgs5.png

 

 

 

AJUDEI???? AGRADEÇA CLIQUE EM "THANKS"

Jobs antigos aqui http://eazzywc.deviantart.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.