[P]ede[u] 8 Postado 4 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2008 · Pedidos entregues !!!!!!! ESTÃO NA AREA DE CHEATS NO SKINS BPT ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eazzy 1 Postado 4 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2008 · Aew faz o "Traje de Batalha " virar "Armadura Wyvern" ??? vlw! pelo amor di deus ja falei bilhares de vezes que não da para trocar os skins das armaduras Jobs antigos aqui http://eazzywc.deviantart.com ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lemi21 0 Postado 6 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2008 · ou gostaria de saber se vcs poderiam posta o hack armageddon:o:o:o:o:p:p:p:D:D se nao postar ficarei muito triste :(:(:( mais ao contrario :cool::cool::cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LaCunah 12 Postado 7 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2008 · Amargedon é V.I.p poha não vem estraga o topico de pedir skins ¬¬, Tenho um pedidos a faser Foice do 75 virar foice 80d (foice extrema) Ficarei muito grato, se tiver encomodando não precisa faser. Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Siimpson 0 Postado 7 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2008 · :D Quero saber como faço pra retira a skin i coloca o arquivo originaL ? grato :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eazzy 1 Postado 7 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2008 · Ae galera eu vo da um tempo com os skins pois to sem priston e não tenho previsão pra baxar ele dinovo agora é com vc pedeu ...mais quem quiser pode fazer seus proprios skins é soh dar um olhada no tutorial do Oigres:http://www.webcheats.com.br/forum/pt-tutoriais/58051-tutorial-trocando-skins-de-armas-e-escudos.html Flw'S Jobs antigos aqui http://eazzywc.deviantart.com ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shulipa 0 Postado 7 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2008 · ou gostaria de saber se vcs poderiam posta o hack armageddon:o:o:o:o:p:p:p:D:D se nao postar ficarei muito triste :(:(:( mais ao contrario :cool::cool::cool: PQP! vou ter de começar a tomar remedio eu axo! todo o dia tem um carniça pedindo o hack! apartir de agora pediu leva ban! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizo1 0 Postado 8 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2008 · <<essa virar essa >>> Por favor quando postar me da um toke por favor tah! muinto obrigado ae galera da HC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shulipa 0 Postado 8 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2008 · <<essa virar essa >>> Por favor quando postar me da um toke por favor tah! muinto obrigado ae galera da HC Pela googolilézima vez! eles nao trocam skins de armors! e como ja avia dito, quem pedisse levaria warn de flood secundario ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coreia 0 Postado 8 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2008 · bom teria como mudar a skin da barra de mp, hp, res e xp ? por que to procurando a nao axo :x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shulipa 0 Postado 8 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2008 · bom teria como mudar a skin da barra de mp, hp, res e xp ? por que to procurando a nao axo :x Pegue de um private as skins e faça do mesmo modo com o qual se muda skins das armas, aconcelho a skin do FenixPT uma das melhores que ja vi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eazzy 1 Postado 8 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2008 · Pegue de um private as skins e faça do mesmo modo com o qual se muda skins das armas, aconcelho a skin do FenixPT uma das melhores que ja vi. Eu consegui trocar as barras(usei as do infinity PT) mais agora não me lembro o nome dos arquivos para substituir....se alguem souber o nome ou criar um tutorial vai ser de grande ajuda pro pessoal (eu axo ^^). Flw'S Jobs antigos aqui http://eazzywc.deviantart.com ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pikachuu 0 Postado 8 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2008 · Transforma aewasa de Dragão>>>> Numa eXtreme >>>>> ty. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coelhodapascoa 0 Postado 9 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2008 · Queria que trocasse a skin do Escudo Grande (55), pelo Escudo Vampiro (80d), e a Oracle (80b) pela Foice Extrema (80d), e a Garra Titan (80a) pela Garra Chimera (80d), valeu desde já, obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ejt1993 5 Postado 11 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2008 · oi pessoal vcs conseguem alteram a skins do machado morcego para o machado xtreme ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ganzer 0 Postado 11 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2008 · otimo topico bem gostaria q o machado gigante virasse machado anciao se ja pediram me desculpew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eazzy 1 Postado 11 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2008 · Descupa ai pessoal mais não to conseguindo visualizar as fotos das armas e dos escudos na pasta do meu pt e com isso não consigo identificar os itens para efetuar as trocas de skins então fica tudo nas mãos do pedeu mais como não vi o pedeu postar mais nada se algum mod quiser pode dar closed e quando eu conseguir fazer as skins eu peço pra abrir o topico mais enquanto isso tentem fazer suas proprias skins pelo tutorial do oigres link:http://www.webcheats.com.br/forum/pt-tutoriais/58051-tutorial-trocando-skins-de-armas-e-escudos.html Desculpem o transtorno Jobs antigos aqui http://eazzywc.deviantart.com ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EduardoAlvarenga 0 Postado 14 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2008 · Gostaria q vc trocasse a borboleta na foice do quest do 100 blz wlv ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordsigma 0 Postado 17 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2008 · por favor vcs poderiam modificar a espada antiga(espada lv 70) para a espada (80d) vlw awe e se nao for d+ modiquem por favor a foice mistica(lv 75) pela a dread vlw denovo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xacunois 0 Postado 18 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2008 · kra muito bom... gosteii.. poderia fazer a hiper foice aperecer igual a foice extrema 80d ? vlwss desde ja agradeço... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Oigres 0 Postado 18 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2008 · Quando o Eazzy voltar a fazer as skins eu reabro o tópico. Closed~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados